Ronda: decoração natalina

Os americanos podem estar deixando de lado o significado cristão do Natal devido ao avanço de outras religiões pelo País, porém uma coisa é certa: eles adoram investir na decoração de suas casas nesta época do ano. Resolvi então fazer um post e mostrar para vocês um pouquinho dessa ornamentação. 

Numa noite friiiiiiaa da semana passada (antes da neve chegar) saí para fazer a ronda. Parei para fotografar o que eu achei interessante e quem cruzou comigo pelo caminho deve ter me achado maluca, pois largava o carro no “acostamento” e fazia as fotos rapidinho. Como estava escuro e não sou uma fotógrafa profissional, as imagens não estão maravilhooooosas, mas acredito que dá para ter ideia da decoração.

Encontrei de tudo: algumas casas mais simples (apenas com luzes), outras mais elaboradas (com bonecos de neve, Papai Noel, renas e por aí vai), mas cada uma com a sua beleza. Fazia tempo que eu não via as pessoas capricharem tanto nos enfeites! Isso me chamou bastante a atenção, principalmente em uma avenida, onde quase todas as residências estavam iluminadas.

Fiquei encantada, de verdade, mas daí comecei a pensar... Sinceramente acho que mais importante do que decorar a casa para os outros verem é o que você tem no seu coração, no que você acredita! Esta é uma época bonita e ao mesmo tempo de muita reflexão para mim.

Aproveito então para desejar a todas as leitoras(es) do blog um Feliz Natal, seja qual for sua maneira de celebrar. Um beijo grande!

Comentários

  1. Camila
    boa noite, tudo certinho ??
    que colorido lindo
    bom Natal prá vocês também !!!
    abraço
    Edna

    ResponderExcluir
  2. Oi Ednaa! Aqui td certo e aí? Viu que beleza de decoração dos americanos? Eles capricham mesmo!
    feliz Natal para todos vcs também (agora com a família completa, né?). Bjãoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário