Look da Páscoa

Hoje eu vim mostrar o look que usei para o almoço de Páscoa no último domingo. Fomos no Olive Garden, um restaurante italiano com clima familiar e descontraído (tem post completinho sobre ele aqui). 

Na hora de me vestir, a camisa de renda marfim saltou aos meus olhos. Achei que tinha tudo a ver com a proposta da data por ser clássica e feminina ao mesmo tempo. Por baixo, coloquei uma regata de onça (que mal dá para ver).

Como não queria um visual muito elaborado, optei pela casualidade do jeans. Comprei esta calça boot cut no final do ano passado e acabei esquecendo de usá-la (o armário é pequeno e as roupas ficam meio que amontoadas)! 

Lembro que na época eu estava atrás de um modelo flare, mas não encontrei um que me vestisse bem. Daí, passeando pela Levi’s, gostei deste por ser de lavagem escura, com brilhinhos quase imperceptíveis no próprio tecido. Quando provei, caiu como uma luva – nem a barra precisava ser alterada. 

Aliás, aqui vai uma dica: tanto o modelo boot cut como o flare ficam bem em todas as mulheres (valorizando qualquer tipo físico), pois a boca mais aberta da calça equilibra com o volume do quadril e dá a sensação de uma silhueta mais longilínea – ainda mais se for um tom escuro, sem manchas (pois elas aumentam a circunferência). Sou a prova viva de que é um investimento certeiro no guarda-roupa: me sinto mais elegante com ela!

Neste dia o sol estava miado, então recorri à terceira peça para dar um up no visual e me esquentar um pouquinho. E se uma onça incomoda muita gente, duas onças incomodam muito mais! Hahahaha. Por cima da camisa veio o colete com a amada estampa, que também já virou um clássico, ou seja, não sai de moda nunca (lembrando que por baixo estava com a regata da mesma padronagem).

Amei o mix de texturas da renda + pelo + jeans: divertido, porém adulto.

Nos pés, o bico fino do scarpin burgundy ajudou a alongar as pernas.

O toque final ficou por conta do colar dourado com a pedra em formato de gota e do anel de caveira (menina boazinha, mas nem tanto).

A camisa de renda já fez parte de um look todo trabalhado nos tons de bege. Alguém lembra? Pois aqui está ele novamente:

E vocês, como passaram de Páscoa? Espero que o coelhinho tenha sido generoso! kkkkkkkkk

Comentários

Postar um comentário