Dia de Finados = Dia de Comemoração

Há 32 anos, no Dia de Finados, chegava ao mundo uma pessoa que iria fazer a vida de muita gente mais feliz. O nome desse ser abençoado é Ana Flávia e eu tenho muito orgulho de poder chamá-la de amiga.

Em 2008 nossos caminhos se cruzaram e desde então nossa amizade evoluiu demais. É minha companheira de todas as horas, alguém que sei que posso contar tanto nos momentos tristes, para chorar comigo, como nos mais alegres, para rir e dançar até doerem as pernas. Temos tantas afinidades, histórias e confidências... e eu sou grata por ter conhecido essa pessoa tão especial, querida por todos. Sabe um ser contagiante, que está sempre com um sorriso no rosto, que cativa até o homem mais carrancudo? É ela!

Bom, o fato é que ontem a Ana Flávia (que também foi minha cliente na Consultoria de Imagem & Estilo) comemorou mais uma primavera e, então, motivos para celebrarmos não faltaram. Fui convidada para jantar com a turma dela em uma cantina italiana deliciosa em Campinas. E o evento merecia um look digno!

Observando o tempo instável e lembrando do forte ar condicionado do restaurante, comecei a produção pelo blazer branco estampado de estrelas da coleção da Andrea Marques para a C&A (outro amor à primeira vista). A partir dele, o clássico P&B me veio à mente. Então o eleito foi o macacão preto, modelo tomara que caia. Nos pés, meu sapato de onça mega confortável. Complementei com o maxi colar e a carteira de croco. 

Gosto muito desse macacão pelo modelagem especial no tronco (não dá pra ver direito, mas ele tem um drapeado bem bonito). Sem contar que a peça ajuda a alongar a silhueta. O tom profundo também me favorece (está na minha cartela de cores). 

Ajudei também a aniversariante com o look e as amigas se impressionaram bastante. Escolhemos a camisa azul, de tom bem vivo, para valorizar sua pele morena; um short de linho marinho para exibir suas longas pernas e o blazer branco para dar o toque clássico que ela tanto aprecia. Nos pés, uma sandália cinza abotinada. O maxi colar prata (meu presente) arrematou a produção. Ficou faltando somente uma foto (aliás, as que tirei abaixo foram com o celular, ou seja, qualidade ruim).

Fazendo um retrospecto, noto que a consultoria realmente transformou Ana Flávia e a impulsionou a dar um novo rumo em sua vida: pegou firme na dieta, emagreceu 9kg e deu um “up” no guarda-roupa. E não tem quem não comente essa nova mulher – linda por dentro e por fora. Toda vez que encontra as amigas, os elogios são inevitáveis. E elas também deram sua contribuição para que o visual continue arrasador com presentes de muito bom gosto: duas rasteirinhas (calçado que as mães com filhos pequenos adoram), blusas/camisas, além de acessórios. Eu e a aniversariante aprovamos e agradecemos o apoio de todas! 

Para você, querida amiga-irmã, desejo que Deus continue lhe iluminando e conservando sua saúde. Do resto você dá conta! ;)

Parabéns pra você!

Comentários

  1. Camila, primeiramente quero parabenizá-la pelo blog, simplesmente genial, adorei!

    Bem, como não deixar meu testemunho sobre nossa amiga amada, Ana Flávia?
    De forma muito gostosa você conseguiu descrever a pessoa mais gentil e linda que já conheci.
    Realmente foi uma noite muito agradável e especial.
    E também não posso deixar de dizer que adorei tê-la conhecido e ter estado novamente com a turminha do bem e das gargalhadas.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário