Produtos para maquiar os olhos

Hoje eu vou mostrar para vocês mais alguns produtos de maquiagem que adquiri e gostei. Já mencionei em outro post que estou adorando usar lápis de olho colorido e a boa notícia é que achei uma marca ótima e barata aqui: a Wet n Wild. Como o preço é bem camarada, comprei vááárias cores (azul marinho, roxo, dourado, verde-água escuro, cinza e vinho).

Não tenho coordenação para passar delineador líquido e o lápis é bem fácil de aplicar na pálpebra – assim vou treinando para, um dia, conseguir o traço perfeito com o delineador. Mas o mais legal é esse diferencial das cores nos olhos (o verde ficou muito lindo!). O lápis também é útil e prático se você não tem paciência ou tempo de caprichar na maquiagem nessa região, pois valoriza o olhar.

Agora, minha paixão é a paleta de sombras da Urban Decay. A marca é famosa pelos estojos da linha Naked (a favorita das blogueiras de beleza). Entretanto, como eu ando nessa vibe colorida, adquiri a paleta Deluxe. São nove sombras, sendo cinco cores mais neutras e quatro mais divertidas (o que a torna bem versátil).
 

Amei a vivacidade dos tons, sem contar a excelente pigmentação do produto – a textura e o brilho são incríveis. Ela ainda veio com um primer para os olhos (adoro brindes!) e até a embalagem é bonita, o que para mim mostra a preocupação da marca em vender algo especial e bem cuidado. Dou muito valor a isso. O único ponto negativo foi a demora na entrega (cerca de duas semanas), pois fiz a compra pela internet.

Para explorar todo o potencial dessas sombras, comprei também um novo kit de pinceis da Ecotools. Ainda não usei, mas todos os meus pinceis são da marca e eu adoro, já que as cerdas são macias e o preço é bem mais acessível que os da Sigma, por exemplo. Também me cativa a preocupação da empresa em vender um produto ecologicamente correto (as alças são feitas de bambu e ponteiras de alumínio reciclado).

Se você tem interesse em adquirir alguns desses produtos (ou qualquer outro que seja importado) basta entrar em contato comigo pelo e-mail camila.estilo@gmail.com. Seus desejos de consumo – dos Estados Unidos para sua casa – agora podem ser realizados!

Comentários