Tá na moda!

O post de hoje é um mix de três produtos que caíram nas graças das americanas e também já conquistaram as fashionistas do Brasil: a saia assimétrica, as alpargatas e os óculos de sol redondinho.

Gente, a Zara daqui está rachando de vender o chamado “skort” (skirt + short). Ou seja, é uma minissaia (alô novo acordo ortográfico da LP!) assimétrica na frente com um par de shorts escondidos por baixo. Este é um dos hits mais populares nesta temporada e a mulherada está abusando das pernas de fora. 

A versão clássica do “skort” é na cor branca, mas já vi também em tons de azul, preto e off-white. O mais legal é essa versatilidade que a peça proporciona: de looks mais sexys aos mais despojados, variando conforme os complementos. Confiram alguns looks:

Em relação a sapato, as alpargatas (também conhecidas aqui por espadrilles) viraram febre. Nossa, eu lembro que usei muitaaa alpargata quando era criança! Tive uma marinho que até furou no dedão! A queridinha do momento é a versão bicolor da Chanel. O interessante é que este calçado substitui a clássica sapatilha, então fica fácil de combinar. Além disso, garante conforto e estilo para nossos pés. 

Eu adoro os modelos estampados, mas ainda não adquiri meu primeiro par após tantos anos de desapego. Quem sabe agora na primavera.... Por enquanto, ficam algumas sugestões de looks com a bendita:

Para finalizar, o acessório do momento: óculos redondo, com uma pegada retrô, tipo os que o John Lennon usava! rsrsrs. O tamanho das lentes varia bastante (porque deve ser proporcional ao seu rosto), assim como a cor da armação. De qualquer maneira, esse modelo de óculos de sol é o mais usado pelas celebridades e amantes da moda. Vejam do que se trata:

Eu não resisti e adquiri o meu (postei fotos com ele aqui). Gostei tanto que um segundo está na minha lista de futuras compras... Adoro este acessório, porque além de proteger os olhos do sol complementa o look com louvor. 

Curtiram esse resumo com os produtos tops do momento? Obrigada pela visita!

Comentários