De volta à faculdade...

Preciso compartilhar o que me aconteceu: depois daquele post sobre minha dificuldade em montar looks logo quando eu acordo (confira novamente aqui), fui abençoada com a oportunidade de cursar inglês no período da tarde! rsrsrs.

Na verdade, eu estava matriculada num curso e, como tenho uma boa noção do idioma (me falta a fluência), fui transferida para outra turma que se parece com um supletivo para americanos que não concluíram o Ensino Fundamental. O ritmo é outro, assim como o método de ensino deles, mas estou conseguindo acompanhar.
  
Os primeiros dias foram tranquilos, mas burocráticos. A primeira vez que entrei no laboratório de informática para ativar minha conta de e-mail lembrei na hora dos meus tempos de PUC. A diferença é que aqui eles têm mais funcionários para suporte aos alunos, além de mais salas com computadores.
 

A faculdade em si tem uma boa estrutura e conta até com uma academia, a qual deveria ser frequentada por mim para abandonar o sedentarismo. Quem sabe... O fato é que estou gostando de estudar novamente e, como ela fica em outra cidade, tenho um bom motivo para dirigir.

E vocês se recordam quando comentei da dificuldade de achar sapatos bonitos e acessíveis por aqui (não me refiro aos Louboutin, Manolo Blahnik e cia.)? Os que eu trouxe do Brasil fazem muito sucesso com a professora e as colegas de classe. Pelo visto ninguém faz sapatos como nossas marcas nacionais. Saudades!

No dia em que fiz as fotos acima eu estava vestindo meu novo suéter branco da Tommy Hilfiger (com a blusa térmica preta por baixo porque estava friozinho) combinado à calça boyfriend mega confortável. Coloquei meu oxford de salto, com estampa pied-de-poule que adoro, para deixar a produção mais divertida. O colar de coruja e o lenço de florzinhas fecharam o look.

Mas o novo amor é a bolsa transversal com estampa de passarinho! Estou curtindo muito este modelo pela praticidade que proporciona (mãos livres!). E logo mais vou viajar e o tamanho desta é perfeito para levar carteira, óculos de sol, câmera fotográfica e lentes... Enfim, será muito útil na viagem e agora para estudar cabe tudo o que preciso carregar: caderno, fichário, estojo...

Ah, e eu estava com a Vogue americana em mãos porque tenho que ler 20 minutos todo dia como parte da minha lição de casa (entre tantas outras tarefas para fazer). Espero ficar craque neste inglês, viu! 

Para finalizar, mais um look com a calça boyfriend! Este eu usei em fevereiro durante o passeio em Los Angeles, lembram?

Para os brasileiros, aproveitem o feriado de hoje! Aqui nos EUA, infelizmente, é dia de labuta...

Comentários

Postar um comentário