Look + cabelo novo no evento da Arezzo + Hope

Como eu contei semana passada, na quinta-feira rolou minha despedida em um evento especial organizado pela Hope e Arezzo, duas parceiras queridas do blog. Eu não poderia deixar de registrar tudo, inclusive a atual coleção das marcas, a fim de compartilhar este momento com vocês. Aliás, aproveito para agradecer imensamente quem passou por lá para me dar um último abraço e a consideração que a equipe das duas lojas teve comigo. Hoje à noite embarco para os EUA, sem previsão de voltar ao Brasil, e podem ter a certeza de que sentirei muita falta deste carinho todo. <3

Também quero mostrar o look “by Itatiba” que usei na ocasião – começando pela nova calça flare que estou apaixonada! Neste tempo em que fiquei em terras tupiniquins, pude constatar o quanto este modelo de calça está fazendo sucesso por aqui. Como favorece meu tipo físico e dificilmente encontro as versões estampadas (especialmente de sarja) onde moro, ficou impossível resistir – ainda mais com este mix de padronagens entre onça e flores. Encontrei esta peça na Loja da Nana por um preço razoável: paguei R$ 126, sendo que na C&A e Riachuelo vi semelhantes por R$ 99.

Coordenei com a também nova blusa fúcsia que adquiri na Drops Modas. Eu estava necessitada de regatas e percebi que uma neste tom de rosa renderia muitas combinações. Então, fui à caça em Itatiba mesmo, porém sou chata com tecido (não queria malha de jeito algum) e nas lojas faltavam opções sem manga, já que o foco agora é o outono/inverno. Felizmente, achei uma para chamar de minha – e com o plus dos babados para imprimir mais interessância à peça!

Nos pés, fui novamente com a open boot camelo da Arezzo, até porque a barra da calça é comprida e pedia um salto alto. Gosto que a flare cubra bem o calçado e fique quase arrastando ao chão, pois é o comprimento que mais alonga a silhueta.

Peguei leve nos acessórios e investi somente no brinco de folhas douradas e anel com pedra. A blusa já tinha informação, então deixei o colar de lado para não carregar demais. E a alegria do cabelo novo? Detalhe que mamys fotografou a produção minutos antes de cair um temporal, então eu estava tentando controlar os fios ao vento.

No post sobre o corte de cabelo + escova progressiva, eu contei que a transformação não parava por ali. No dia anterior ao evento do Galeria Mall, fui fazer mechas “de verdade,” afinal, aquele kit da L’Oréal que comprei no final do ano passado não deu o efeito que eu esperava – e eu tinha que aproveitar a estadia em Itatiba para mudar o visual.

Porém, novamente não gostei do resultado do loiro e acabei procurando outro profissional para acertar a cor, chegando a este tom mais escuro – algo menos drástico, combinando com minha coloração pessoal. Também fiz o tal de botox capilar e cortei os fios um pouco mais perto da nuca. Agora estou feliz e posso ir embora tranquila!

Creio que a open boot da Arezzo foi o calçado que mais usei nesta temporada em Itatiba. No happy hour da loja, apostei na calça branca e na regata estampada para compor o look com ela:

Carina e Livia, obrigada de coração pela confiança e amizade de sempre! Só posso desejar todo o suce$$o do mundo aos negócios!

Um beijo especial a todas vocês que acompanharam tudo o que vivi nestes quase três meses em Itatiba: um misto de emoções e sentimentos – da tristeza à alegria, das lágrimas às gargalhadas. Acredito que Deus sabe o que faz e que Ele não dá um fardo maior do que podemos carregar. A vida continua e o blog também, agora, escrito diretamente da minha casa nos EUA! Volto em breve!

Comentários

  1. Tudo lindo Cami, chique "de doer"!
    Vc está linda!
    Bjinhos :-* :-* :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga querida! Em breve conseguiremos conversar mais! um bjuuu e boa semana

      Excluir
  2. Eu gostei muito, muito, muito da sua blusa, Camila! :) E o cabelo tb ficou super fino! Faça uma boa viagem! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana! Fico feliz que vc tenha gostado da blusa - ela foi um achado mesmo! Já o cabelo tem históriaaa, rsrs... Cheguei bem em casa, obrigada pelos votos! bjão pra vc!

      Excluir

Postar um comentário