Olá dos EUA e a última consultoria no Brasil

Cheguei sã e salva em minha casa, gente! Não contei antes, mas quase tive que adiar o voo por conta de uma crise aguda de sinusite; passei muuuito mal no domingo. Aliás, esta viagem ao Brasil me fez visitar hospitais inúmeras vezes! Nunca fiquei tão doente em tão pouco tempo – provavelmente devido ao falecimento do meu pai, que mexeu demais comigo e refletiu na minha saúde. Mas agora vou me cuidar daqui e retomar a vida americana.

Outro ponto alto da estadia em Itatiba foi a quantidade de freelas que peguei – e como foi bom me sentir útil e produtiva novamente! Voltei a atuar como consultora de Imagem & Estilo, que é o que mais me realiza profissionalmente. Inclusive, na última sexta-feira, fui contratada por uma amiga querida para dar um up no seu visual. Ela, que além de empresária tem que cuidar do marido, dos dois filhos e da casa, acaba dedicando pouco tempo a si mesma. Resultado: os looks são básicos porque, na correria, ela escolhe a primeira peça que vê na frente – aquela que não tem erro, mas tem zero interessância.

Assim, o desejo da cliente era voltar a ser uma mulher mais sensual, poderosa e confiante, do jeito que se sentia antes da maternidade. Então, optou pelo pacote “Look do Dia”, ideal para quem acredita que nunca tem roupa para sair ou trabalhar. Após breve análise do guarda-roupa, montei dezenas de produções para o dia e noite, sempre respeitando o estilo pessoal dela, mas com toques de modernidade para dar a repaginada que tanto queria. 

Mostrei o potencial do armário que ela possui e estava desperdiçando, inspirando-a a ser muito mais autêntica. Fotografei tudo e elaborei o lookbook com todas as dicas apresentadas durante o atendimento. O legal é que a cliente enxergou o quanto este investimento na consultoria resultará em economia financeira, pois compreendeu como seu acervo é versátil e que não precisará comprar novas peças por mesesss.

Ela não só amou todas as sugestões de looks, como aprendeu a coordenar estampas diferentes e incorporar acessórios, quais cores valorizam seu tom de pele, e ainda aproveitou para doar algumas peças que não gostava mais, colaborando com o próximo e com o meio ambiente. Ficou nítido que quantidade nem sempre significa variedade. Ela, que foi a pessoa com o maior closet que já atendi, ficava perdida com tantas opções, dificultando as combinações na hora de se arrumar e perdendo ainda mais tempo.

Este serviço me dá a oportunidade de ajudar mulheres a serem mais felizes com seu próprio corpo e guarda-roupa. É uma tarefa de resgate da autoestima, principalmente quando nós mesmas nos colocamos no final da lista de prioridades. Acredito no que faço e no poder transformador que tem. A mudança é significativa – e com frutos para o resto da vida!

Update: confiram depoimento que a cliente acabou de me enviar e me emocionou. “Antes eu tinha um estilo superdescolado, os sapatos e as bolsas mais diferentes, peças ousadas. Todas as minhas amigas queriam as minhas roupas. Mas, no meio desse caminho, eu me vi perdida. Não consegui conciliar o papel de mãe ao meu estilo e comecei a sentir vergonha das peças que eu usava, como se eu tivesse que usar a partir dali só peças de senhora. A correria só contribui para que eu deixasse a vaidade de lado. Porém, há algo mais forte dentro de mim gritando para essa Carina voltar e a Camila apareceu em minha vida para mudar de vez essa situação. Já estou me olhando de outra forma e sem dúvidas você, Camila, me ajudou a redescobrir a Carina guerreira que ainda vive em mim. Não tenho nem como te agradecer”! 

É ou não é para se sentir realizada?! <3

Comentários

  1. Olá Camila
    É muito gostoso ler o seus posts, tenho acompanhado o seu trabalho.
    E me alegra vê - la exercendo essa profissão linda.
    Deus te abençoe sempre
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tkss, Cris! Escrevo o blog com muito carinho! Nosso curso transformou minha vida pra sempre! Um bju grande pra vc, sucesso e obrigada pela visita =)

      Excluir
  2. E que transformação hen! Ela tem o queijo e a faca nas mãos, pq além de ter roupas lindas, ela tem um corpo lindo tbm. Tudo fica ótimo nela!
    Excelente trabalho Cami! Amei!
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, amiga! Ela já possui um belo acervo, então era só dar um empurrãozinho nas combinações e incentivá-la a cuidar mais dela mesma!
      Obrigada pela força! Bjs e bom fds!!

      Excluir

Postar um comentário