Look: meia-estação

Domingo fui almoçar com minha mãe e irmão no meu restaurante preferido de Itatiba – o Recanto Colonial. Tradicional estabelecimento da cidade, ele tem um significado especial na nossa família, já que foi onde meus pais fizeram a festa de casamento deles, há 32 anos. Mas o ponto alto é a comida: só de lembrar do pintado na brasa com molho tártaro minha barriga já ronca, rsrs. Sim, sou lombriguenta!

Daí que me vesti e aproveitei para clicar o look, apropriado para esta meia-estação que estamos vivendo – um calor mais fresquinho, sabem? Comecei escolhendo novamente a saia de onça, que já estrelou um look durante a estadia na terrinha. A modelagem godê é ótima para meu tipo de corpo, equilibrando com o volume da parte de cima. Sem contar a afinidade com a estampa – atemporal, fiel ao meu estilo e com um ar sexy.

Gosto bastante do coordenar animal print com uma cor viva (à prova de erros, viu gente?!), então apostei na camisa laranja com manga ¾. Dica: bolsos valorizam e dão a sensação de busto maior – detalhe que eu deveria evitar. Mas, como sempre digo, tudo é compensação e nunca levo as regrinhas ao pé da letra. Nesta peça o bolso não é volumoso, então não é de todo ruim, entendem? O importante é se sentir bem com o visual.

E de novo cá está a open boot da Arezzo! Ela trouxe peso à produção com o salto grosso (megaconfortável, por sinal). Tô amando essa cor e o modelo abotinado, que são a cara do outono/inverno.

Peguei leve nos acessórios: brinco dourado de folhas, relógio e o Ray-Ban modelo Wayfarer que era do meu pai e acabei herdando por ser fã de óculos de sol. A lente polarizada é fantástica! E já adianto: este foi o último look com meus cabelos enrolados, iupiiiiii! Fiz progressiva ontem e agora os fios estão lisinhos, lisinhos.

Conforme mencionei no início do post, a saia de onça – que esbanja feminilidade rendeu um look no mês passado para sair com as amigas. Combinei com a blusa de renda e sandália preta poderosa:

Em outros blogs, adoro ver como a blogueira usa um mesmo item de maneiras distintas, pois acho que abre demais a cabeça para a gama de possibilidades que, muitas vezes, nem imaginamos que funcionaria. Eu, bem ou mal, estou me virando com a bagagem compacta que trouxe dos EUA. Apesar das peças repetidas, me esforço para montar propostas diferentes, usufruindo da minha capacidade criativa e colaborando com mais ideias para vocês também. Afinal, o intuito aqui é inspirar! =D

Comentários

  1. ÔÔÔ amiga, vc tá tão linda!
    Essa cor te valoriza muito. Muitas cores ficam lindas com animal print, mas na minha opinião, o laranja vence a briga!
    Perfeito!
    Bjs e bfs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhh, obrigada, amiga! Eu também gosto de laranja, mas este foi o último look com esta camisa. Decidi repassá-la para minha mãe, pois achei que nas costas ela está grande em mim (e mamys tem as costas mais largas). Quero ver se compro mais regatas aqui no Brasil, porque elas andam me fazendo falta! Bjs e bom fds pra vc tb =D

      Excluir

Postar um comentário