Agradecimento e looks do desafio no IG

O post de hoje é para agradecer e retribuir todo o carinho que recebi semana passada durante o desafio fashion #looksinstafriendweek6, criado pela querida Bella (@achadosbabados) com o apoio da embaixadora Tati (@tati_looks) como forma de me homenagear e inspirar todo mundo que gosta do jeito que me visto. As mulheres entraram de cabeça na brincadeira e o resultado foi mais de 280 postagens na hashtag do Instagram. Inclusive, teve gente que nunca tinha participado e começou a publicar seu look do dia só porque curte as minhas produções. Como não transbordar de alegria?!

Eu dou valor às pequenas coisas da vida e fiquei imensamente feliz com a adesão da mulherada. Diante da correria diária, é fantástico quando alguém para alguns minutos para se dedicar a outra pessoa – ainda mais se a conhece somente pela internet! Elas fuçaram no meu IG, identificaram as propostas que conseguiriam “copiar”, fotografaram e postaram pra todo mundo ver o quanto eu servi de inspiração! O interessante foi perceber como cada uma fazia as adaptações conforme o acervo e estilo pessoal.

Então, fiz questão de criar uma montagem com as fotos dia a dia, incluindo todas as instafriends (espero não ter esquecido de ninguém!). Para facilitar a escolha de qual look reproduzir, eu fui dando dicas de como usar determinada peça, já que tenho imagens arquivadas destes mais de três anos de blog, sugerindo combinações casuais e formais, a fim de agradar gregos e troianos. Confiram abaixo o resumo da segunda-feira:

Na terça-feira, o que me chamou a atenção foi o sucesso de algumas propostas, que se repetiram várias vezes entre as meninas:

Na quarta-feira, notei um gosto em comum: elas amam uma produção com animal print, camisa jeans e também calça colorida (e eu também, né?!).

Já na quinta-feira, teve muito mix de estampas (especialmente com listras), pois é uma das minhas marcas registradas para deixar o visual criativo (e vira e mexe ganho elogios pela capacidade de coordenar diferentes padronagens).

Para terminar, na sexta-feira o pessoal optou pela casualidade, tendo como destaque o jeans e as saias dos mais variados comprimentos.

Esta brincadeira no Instagram é legal porque dá um norte no que vestir, assim a gente não fica perdendo tempo em frente ao guarda-roupa sem saber o que escolher. Com foco no tema, fica mais fácil e rápido montar um look. Além disso, nos obriga a garimpar no próprio armário, multiplicando as possibilidades de uso das peças e rendendo combinações que às vezes nem passava pela nossa mente. Essa troca de experiências é muito enriquecedora, sem falar nos elogios que elevam a autoestima. Que mulher não gosta deste afago?!

Enfim, foi uma semana inesquecível pra mim! Saber que realmente consigo inspirar outras mulheres é megagratificante! Recebi uma avalanche de curtidas e comentários fofos; tanta gente emanando energia positiva que a minha vontade era de abraçar uma a uma! 

Acredito que esta homenagem veio para consolidar meu trabalho como blogueira que ama compartilhar dicas de moda e looks da vida real para pessoas comuns como eu, que não vivem de glamour. É como se fosse uma prova de que estou no caminho certo! Por isso, sou extremamente grata a todas vocês que me prestigiaram! Um beijo enorme e que venham muitos outros desafios e amizades virtuais!

Comentários

  1. Ca, Você realmente arrasa nas produções da vida real. Pena que estou num ritmo acelerado e não pude participar mais! Beijos e boa semana! CAROL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, Carolzinha! Vc sempre muito carinhosa comigo! Fico muito feliz de saber que você gosta do meu trabalho! E quanto à sua participação no desafio, não se preocupe! Sei que sua vida está corrida e adorei você ter publicado os dois looks! Um beijo e uma excelente semana! =)

      Excluir
  2. Foi muito legal participar essa semana, VC merece todo esse reconhecimento e essa homenagem, sempre nos inspira e ajuda com sua dicas preciosas . bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Aline, ler este seu comentário me deixa muito alegre! Obrigada de coração pelo carinho e pela visita aqui no blog! Um beijão pra vc!

      Excluir
  3. Foi uma delícia participar e como já diz aprendi muito com seu IG, tem looks para todos os estilos e gosto!
    Parabéns Camila vc merece!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, Cassiaaa, muito obrigada pelo carinho! De fato os meus looks são bem variados - e consigo inspirar mulheres de diversos estilos. Fico contente por saber que você curtiu o desafio também! Um beijo e boa semana pra vc!

      Excluir
  4. Foi super legal Cá!!! Achei mto legal o post !!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Foi uma semana super bacana!!! Amei o post Cá!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeee, que bom te ver por aqui, Thais! Fico super feliz com sua visita, comentário e também participação no desafio! Muito muito muito obrigada! Bju enorme pra vc!

      Excluir
    2. Oi Cá! Amei o post! Foi muito gostoso participar dessa semana de desafios me inspirando em você. Você arrasa muito nas produções e além de tudo é uma fofa! Um grande beijo gatona! 😘

      Excluir
    3. Oi Ana linda! Que alegria ver este comentário seu! Fico super feliz de saber que você gosta dos meus looks, o que culminou na sua participação a semana inteira! Obrigada por tudo, viu?! Um beijo grande e volte sempre!

      Excluir
  6. Camila realmente admiro muito seu trabalho, o carinho e o respeito que você trata suas leitoras!
    Sem contar que me inspiro muito em suas dicas, pois são práticas e fáceis de adaptarmos para o dia a dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Vanessa, nem sei como agradecer suas lindas palavras! Eu faço questão de retribuir o carinho que as seguidoras têm comigo e também amo esta interação e as amizades que vamos criando virtualmente. Mas o melhor é compartilhar dicas úteis para ajudar as leitoras e saber que elas gostam: isso não tem preço! Muito obrigada por seu comentário! Um beijo e volte sempre!

      Excluir
  7. Parabéns Camila!!! Isso me lembra a nossa primeira conversa no Instagram! Alguma dúvida de que você está no caminho certo? Continue sendo essa fonte incrível de inspiração de moda da vida real, suas leitoras agradecem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh, Priscilla linda, você não imagina como nossas conversas me animaram! Seu carinho e feedback foram muito importantes pra mim naquele momento de dúvidas! Obrigada por toda a ajuda, afinal, sem leitoras não faz sentido ter um blog e compartilhar conteúdo! Sou privilegiada com tanta torcida e energia positiva! Um beijo enorrrrrme pra vc!

      Excluir

Postar um comentário