Outubro Rosa e o novo trench coat pink

Preparem-se para um look de doer os olhos, kkkkkkk! Aproveitando a estadia dos amigos aqui, sexta-feira fomos ao cinema para a estreia do filme “O Marciano” e, antes de sair de casa, consegui clicar a produção – cujo destaque foi o novo trench coat pink (bem no clima da campanha Outubro Rosa, que tem o objetivo de conscientizar as pessoas com relação à prevenção e combate ao câncer de mama).

Logo depois que voltei do Brasil (em abril), fiquei namorando-o por algumas semanas até me convencer de que valia o inve$timento, já que meus outros dois casacos deste modelo têm cores neutras (bege e azul marinho), mas não são tão clássicos nos detalhes, como o abotoamento duplo frontal. A meu ver, o trench coat é um símbolo de elegância que nunca vai sair da moda. Pode ser combinado com calças ou vestidos/saias (versatilidade à vista) e, quando usado fechado, desenha a cintura e valoriza silhuetas curvilíneas como a minha pela presença do cinto. Já a cor vibrante quebra a seriedade da peça e moderniza o visual.

Com tantos argumentos favoráveis, finalmente ele veio morar no meu closet, porém ficou parado por alguns meses, à espera da queda das temperaturas. Como na sexta-feira o tempo estava borocoxô, não tive dúvidas de que seria uma excelente escolha, inclusive para alegrar o look de outono. Por baixo, coloquei um tricô branco simples.

Recorri ao jeans bootcut com lavagem escura para que o trench coat brilhasse sozinho. Esta modelagem de calça também contribui para um shape mais alongado (reparem como minhas pernas parecem finas).

Nos pés, apostei na ankle boot de onça, a fim de imprimir uma dose extra de interessância à produção. A estampa de bicho tem tudo a ver com o meu estilo pessoal, tanto que meu acervo está recheado dos mais variados itens em animal print (de roupas a calçados e acessórios).

Outra novidade foi a carteira de mão preta (conhecida como mini capanga) que ganhei de presente da amiga Giselle. Ela comprou em Ribeirão Preto na loja Tia Té – e eu adorei, pois é muito prática para saídas rápidas em que precisamos carregar apenas documento, dinheiro e celular. Agora sempre que usá-la vou lembrar da nossa amizade e aventuras aqui em casa. Obrigada, Gi! <3

O toque final ficou por conta do anel de oncinha, brincos geométricos e batom roxo, pois amo a combinação desta cor com pink. Mais feminina, impossível!

Calça jeans é curinga em qualquer guarda-roupa, garantindo looks do trabalho ao lazer. Eu gosto de brincar com a proposta all denim e, da última vez, combinei com a camisa do mesmo tecido:

Tenho certeza de que esta foi a primeira de muitas participações do trench coat pink no blog, pois ele será bastante útil para me proteger do vento e da chuva (o material é próprio para estas condições climáticas) quando o inverno chegar. Quem viver, verá! ;-)

Comentários

  1. Lilian Vogel12/10/2015, 23:51

    Olá! Gostaria de saber se esse tipo de modelagem de calça jeans pode ser usado por baixinhas. Tenho 1,56, não sou gordinha mas tenho seios volumosos. Não irei ficar "achatada"? Obrigada e adoro o blog. Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lilian! Este tipo de calça fica ótimo em qualquer mulher - independente da altura/biotipo! Inclusive, se a cintura for no lugar (até dois dedos abaixo do umbigo), vai alongar sua silhueta. Assim como a flare, a bootcut é muito democrática e por isso você pode investir sem medo!
      Espero ter ajudado.Um beijo e obrigada pela visita!

      Excluir

Postar um comentário