Dia dos Namorados + Boteco? Só na Arezzo Itatiba

O Dia dos Namorados está quase aí e vocês ainda não escolheram seus presentes? Pois eu fico orgulhosa em ajudar nesta empreitada – basta dar a dica para os companheiros lerem este post! kkkkk

Quem acompanha o blog sabe o quanto eu adoro da Arezzo Itatiba (parceira do blog desde a sua inauguração, em 2012) não só pelos produtos incríveis, como também pelo atendimento de qualidade. Então, é com muita satisfação que eu compartilho com vocês os detalhes do evento megaespecial que será realizado amanhã (quarta-feira): o Boteco Arezzo Itatiba! 

Das 17h às 20h, a loja vai recepcionar os clientes – sim, os homens estão mais do que convidados também! – com comidinhas, cerveja gelada e música, num clima bem brasileiro, para que eles se sintam à vontade. É uma forma de comemorar a data mais romântica do ano antecipadamente por conta do início da Copa do Mundo, no dia 12.

Além do evento em si, tem mais um bom motivo para levar os companheiros até a Arezzo Itatiba: os combos de produtos com preços diferenciados! Vocês e eles vão amar, pois é a oportunidade de ganhar dois presentes de uma vez sem desfalcar o bolso do amado. São quatro opções já sinalizadas: 2 sapatos; 1 sapato + 1 bolsa; 1 sapato + 1 carteira; ou 1 bolsa + 1 carteira. É claro que vocês também podem escolher outros produtos da coleção, que por sinal está maravilhosa.

E ainda não acabou! Hehe... A marca está oferecendo dois mimos muito criativos e carinhosos: na compra de qualquer item o cliente pode personalizar a palmilha do sapato das namoradas com as iniciais, escrever mensagens, enfim, como quiser (apenas ressaltando que a palmilha personalizada não tem troca, então ele pode personalizar um calçado que tem certeza da numeração ou comprar uma palmilha à parte) e, se adquirir um produto da Coleção Especial do Dia dos Namorados, ganha uma almofadinha perfumada em formato de coração. É muito amor!

Ai como eu soooofro por não estar em Itatiba nessas horas! Lembrando que a loja fica na Rua Rui Barbosa, 220, no Galeria Mall.

Comentários