Look: a saia mais amada de todos os tempos

Quem ainda não se cansou de saia midi levanta a mão!!! Sim, minha gente, mais um look com a peça que ganhou meu coração. Será que vocês já enjoaram das minhas produções? Kkkkkkkkk. Eu espero que não! A de hoje foi usada ontem para jantar fora dias desses. Aproveitei o pôr-do-sol da varanda para fotografar com o restinho de luz natural. Olhem que vista:

Estava usando a saia midi reta com listras em tom de azul claro e escuro. Gosto dela porque, com essa estampa tão contrastante, nem de longe o visual fica careta. Na verdade, eu acho que este comprimento na altura da canela é muito elegante! A mulher fica feminina – e porque não dizer sexy (já que apenas a canela está à mostra, fazendo o jogo revela-e-esconde)?!

A estreia do dia foi a blusa delicada de renda em uma cor que não sei definir, tipo um roxo acinzentado. Acreditem: tinha comprado no final do ano passado (por ter amado a renda), mas só consegui usar agora, com as temperaturas mais elevadas. #thanksgod. Ah, por baixo estava com um regatinha marinho, já que a renda fica transparente.

O detalhe inusitado ficou nos pés com a escolha do scarpin neon para quebrar monotonia das demais cores. Tudo fica mais alegre com este sapato! Ele é muito especial para mim, pois representa um pouco da minha personalidade (divertida/criativa/conservadora).

Para alongar, nada melhor do que um colar comprido. Ele ajudou a criar um ponto focal no tronco, desviando a atenção da saia – que pode engordar pelas listras largas e de alto contraste. Relógio, anel e óculos de sol arremataram o visual.

Apesar de achar linda, a primeira e única vez que a saia azul apareceu aqui no blog foi na véspera de Natal, com um look trabalhado na proposta navy:

Viram como tudo é truque – basicamente a lei da compensação? Mas a verdade é que não estou nem um pouco preocupada que essas listras largas ressaltam meu quadril. Por mais que esteja insatisfeita com meu peso atual, nem sempre faço questão de parecer mais alta ou magra, pois não acho que a criatividade tenha que se restringir a essas duas características. Se engordou, mas ficou legal, por que não usar? Até porque ninguém atira pedras se o seu visual não está valorizando seu formato de corpo...

Concordam? Beijos e bom final de semana a todos!

Comentários

  1. Camila
    combinação de muito bom gosto, chiquérrima
    abraço
    Edna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que gostou, Edna! Adorei o elogio!
      um bju e bom final de semana!

      Excluir

Postar um comentário