Nova Vip Sale: preços e produtos da Arezzo Itatiba

Perdeu a Vip Sale da Arezzo Itatiba na semana passada? Pois não se preocupe: amanhã a loja promoverá mais um dia de liquidação, com tuuuuuuudo (calçados, bolsas e bijuterias) pela metade do preço. Sim, o desconto nesta sexta-feira é de 50%, sem choro nem vela! E quem já prestigiou pode comprar mais, pois novas mercadorias entraram na promoção. Fantástico, né?

As compras podem ser parceladas em até 3x no cartão – assim dá para renovar o acervo pessoal sem comprometer o orçamento. E opções de produtos não faltam: têm para todos os estilos e bolsos. Para as mais básicas, a loja está recheada de sapatilhas, que garantem conforto e um charme extra ao look do dia-a-dia. Agora, o melhor: a partir de apenas R$ 55!

Já para as mulheres que não dispensam um salto alto, indico abaixo o scarpin preto de bico fino (pois alonga a silhueta) e a sandália de tiras com estampa de onça, que traz um toque fashion a qualquer produção. As bolsas são um caso à parte – tipo de acessório que você leva para a vida, pois as cores são atemporais e a marca Arezzo é sinônimo de qualidade.

A loja de Itatiba – que fica na Rua Rui Barbosa 220, Galeria Mall – estará aberta ao público amanhã das 9h às 19h. Minha dica é ir até o local o quanto antes, afinal, esta é a última oportunidade para adquirir produtos com este descontão, tendo bastante variedade de modelos e numeração à disposição das clientes. Quem esperar vai ficar sem – e quem avisa amigo é! ;-)

Ah, e se puder comentar com as vendedoras que viu a divulgação da Vip Sale aqui no blog eu agradeço! Um beijo e boas compras!

Comentários