Look: ajude esta blogueira

Fiquei na dúvida se eu publicava as fotos deste visual, porque não tem nada demais – o básico do básico. Mas resolvi aproveitar a oportunidade para pedir ajuda a vocês: eu tenho muita dificuldade em pensar em looks para fazer trilha. Eles precisam ser práticos e confortáveis para as longas caminhadas que fazemos. E eu não quero usar roupa de academia nem aquelas de escoteiro, sabem?

Então sempre fico enrolando quando o marido inventa este tipo de programa. Porém sábado não consegui escapar, pois ele estava com saudade de se enfiar no meio do mato e fui fazer companhia. O destino foi um parque que já conhecíamos, mas não o trecho da trilha. 
Chegando, já pedi para ele registrar o que eu estava vestindo, pois não é comum me ver assim: de legging! Esta preta tem uma faixa lateral em couro que a deixa um pouco mais arrumadinha e menos sem graça.

Na parte de cima, estava com uma blusinha de onça que mal dá para ver por causa do sol e com a camisa off-white levemente transparente. Estava calor, mas eu não quis deixar meus braços à mostra para ser atacada por insetos. Outra vantagem é que ela era comprida para cobrir o bumbum – e este comprimento gigante é um dos motivos pelo qual quase nunca uso a bendita. Mas, para coordenar com legging, foi uma ótima alternativa.

Nos pés, meu tênis de trilha – que foi uma bela aquisição, pois ele ajuda muito a não escorregar. E tênis é tênis, ou seja, confortável até dizer chega para andar.

O toque especial ficou por conta dos óculos com armação azul. Só para fazer um charme! Ah, levei a bolsa transversal com estampa de passarinhos com alguns quitutes dentro (a ideia era fazer um piquenique).

Só tinha usado esta legging para viajar ao Brasil em janeiro, já que definitivamente não é uma peça que eu me identifico. Mas, para a trilha, ela foi uma boa companheira.

O passeio foi legal, mas cansativo. Caminhamos por mais de uma hora em busca do Lost Lake (Lago Perdido). No caminho, a paisagem chamava a atenção:

E o tal lago:

Voltando ao meu dilema, alguém tem sugestões do que eu poderia usar para este tipo de programa? Meu marido ama fazer hiking e eu tento acompanhá-lo, na medida do possível. Do tênis não dá para fugir, mas não sei mais quais peças vestir/comprar. Agradeço quem colaborar com ideias, pois as minhas estão limitadas! kkkkkkkk

Comentários

  1. adorei o esquilinho e AMEI este lago! Deve ter valido muito a pena, independente da roupa! rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, o esquilo é fofo mesmo e o lago é demaaaais! Essas paisagens compensam a caminhada! rsrsrs
      obrigada por me visitar!

      Excluir

Postar um comentário