Convite desafio IG + look 2 de Portland

Aiii que alegria compartilhar essa novidade: fui escolhida pela querida Bella Braga (aka @achadosbabados) como a “musa” do desafio fashion que começa na próxima semana no Instagram!!! Que reconhecimento incrível do trabalho que realizo na internet, sempre buscando ajudar as mulheres a serem mais felizes com o próprio corpo e guarda-roupa por meio de dicas que funcionam para a vida real! 

O objetivo desta brincadeira é se inspirar em um look meu e criar a sua versão, adaptando de acordo com o que você tem no guarda-roupa e seu estilo. Qualquer pessoa pode participar e não precisa ser uma cópia fiel; basta entender o conceito por trás daquela produção. Por exemplo: que tipo de peça estou usando? Camisa, saia, calça, vestido...? É lisa ou estampada? Você pode montar o seu visual levando em consideração também a combinação de cores! Daí é só fotografar e postar no Instagram usando a hashtag #looksinstafriendweek6

Quero ver todo mundo participando, ok? Inclusive as amigas/familiares que nuuunca registram seu look do dia, hehe! Bora prestigiar esta blogueira que vos escreve, pois isso me deixará ultra feliz (e depois farei um post aqui com as fotos da mulherada)!

Agora, seguem os detalhes da produção que usei no segundo dia em Portland (vai que alguém goste e queira “replicar”, haha). Nosso domingo na cidade começou com... comprinhas! Fomos passear em algumas lojas, pois no Estado do Oregon não temos que pagar imposto (sales tax) quando adquirimos uma mercadoria. Pra se ter ideia, em Washington, onde moro, desembolso quase 9% na compra de qualquer produto, enquanto que no Brasil este valor já está embutido no preço cobrado na etiqueta, então o povo nunca sabe qual o preço real e quanto é o imposto.

De lá, paramos para fazer os cliques em um lindo jardim de rosas (Rose Garden). Na hora de fazer a mala, comecei escolhendo a calça com estampa de onça para dar um tchan no visual logo de cara. Como ela está larguinha, tive que colocar um cinto para mantê-la no lugar.

Para deixar a proposta mais criativa, brinquei com o mix de estampas ao coordenar com a camisa preta de mini poás (de longe parece uma peça lisa). Esta camisa tem uma modelagem que me remete à pijama; por isso que a mistura de padronagens foi útil, deixando o look interessante e moderno.

Nos pés, o conforto precisava imperar. Então recorri ao tênis branco – que ficou encardido após as fotos na grama, kkkkkk (mas nada que água e sabão não resolvessem). Achei que ele conferiu um toque fashionista à produção.

Só levei uma bolsa nesta viagem para economizar espaço e o bom é que o tom caramelo casou perfeitamente com as cores das roupas (ficou até combinandinho demais, rs). Gente, tô apaixonada pela minha recente aquisição, que também fez sucesso no Instagram! Valeu cada centavo de dólar, pois tenho certeza de que usarei horrores.

Finalizei com os óculos de sol de lente espelhada e colar delicado com pingente de caveira, que acompanhou o decote “V” da camisa.

A calça de onça já rendeu muitos looks e o último foi com camiseta branca, jaqueta jeans, scarpin nude e maxicolar (uma proposta mais elaborada do que a de hoje): 

Fechamos nosso passeio com chave de ouro na famosa churrascaria Fogo de Chão, onde pude matar as lombrigas de polenta frita, picanha, guaraná Antarctica e pudim de leite condensado! Saí de lá rolando de tanto comer, mas mega satisfeita pela refeição incrível, com gostinho do Brasil.

Demos mais uma volta pela cidade de carro e logo pegamos a estrada de volta para casa, já que tínhamos muito trânsito pela frente e o marido ainda queria clicar o eclipse da lua, hehe. Enfim, amei conhecer Portland, especialmente pela companhia dos amigos – um final de semana maravilhoso que ficará guardado na memória e no coração!

Comentários

  1. Que lugar incrível Camisa.
    O look ficou uma graça. Na primeira foto nem percebi os poas na blusa, de tão discretos que são.

    Adorei!

    Sucesso no desafio.

    BjO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Daniella! É um mix de estampas discreto - e pode ser uma boa dica para quem não quer ousar tanto! Obrigada por seu comentário, viu?! Um beijo e boa semana!

      Excluir
  2. Em primeiro lugar parabens! eu tava na torcida por vc no lookinstafriends6!
    Emais uma vez: vc arrasa no mix de estampas! amei!
    Barbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuu, obrigada pela torcida, Barbara! Ficarei de olho nos seus looks! E não esquece de me enviar foto da sua peça encalhada que farei um post pra te ajudar! =)
      Beijos e boa semana!

      Excluir

Postar um comentário