Pra inspirar: looks de Carnaval

Sei que tô atrasada com este post, mas antes tarde do que mais tarde, hehe! Já pensou em todos os looks para aproveitar o Carnaval em grande estilo sem precisar investir numa fantasia? Pois estou aqui para ajudar com boas sugestões – do bloco de rua à balada! O importante nesta época é estar confortável, então selecionei algumas inspirações adequadas à folia. Confira:

Alternativa 1: se joga num shortinho! Pode ser um modelo de cintura alta combinado a uma blusa com decote ciganinha (que está suuuuper em alta) ou uma versão de sarja coordenada com blusas alegres! Acho legal abusar das cores nesta época! Nos pés, vale tanto uma rasteira gladiadora – que deixa o visual fashion – quanto chinelinhos ou até uma sandália anabela.

Alternativa 2: a saia jeans também virou febre no verão e fica ótima com top cropped – assim ninguém passará calor. Finalize com uma espadrille, que pra mim é um calçado que tem tuuuudo a ver com Carnaval.

Alternativa 3: a combinação de body com saia rodadinha vai evidenciar a feminilidade e é ideal inclusive para quem está na praia. Não se esqueça dos acessórios: um simples lenço amarrado no cabelo já confere mais charme à produção! As famosas coroas de flores e outros adereços de cabeça também são bem-vindos!

Alternativa 4: para quem não se sente à vontade com as saias, o macaquinho é uma opção menos óbvia e tão interessante quanto! Se chover, aposte num tênis para proteger os pés (com eles o conforto está garantido)! As jardineiras curtas são outra possibilidade para um visual despojado e com a regata de oncinha por baixo não tem como errar!

Alternativa 6: o vestido longo é fresquinho e arrumado para a festa. A rasteirinha cheia de tiras imprime um toque moderno nos pés, enquanto que as bijuterias dão personalidade ao look. A mesma ideia vale para a saia longa, que casa super bem com um top de renda ou crochê.

Alternativa 7: brinque com o mix de estampas! Quer oportunidade melhor para testar essa ousadia? Para as iniciantes, a dica é começar com peças de cores iguais (na primeira imagem abaixo, o preto é o que une a blusa e a saia) ou até mesclando camisetas com frases e outra padronagem mais chamativa. 

Alternativa 8: que tal fazer a linha fashionista com uma pantacourt? A calça largona na perna não vai prender seus movimentos, te deixando curtir com total liberdade. Arrisque-se sem medo de ser feliz! É Carnaval!

Alternativa 9: para quem vai encarar a folia à noite, sugiro um vestido estampado com salto alto e uma beeeeela maquiagem! Capriche na make para não ficar com a cara de todo dia, sabe? É hora também de desenterrar os paetês do armário e colocá-los pra dançar! Dá até pra improvisar uma fantasia de melindrosa com um shortinho preto e colar de pérolas!

Alternativa 10: e se você é obrigada a usar abadá, complemente com saia, shorts ou até uma calça flare (além da onça, a branca ficaria incrível). Ah, e não se esqueça de customizar o abadá – nem que seja somente passando a tesoura –, para quebrar a caretice deste tipo de camiseta!

Espero que os looks tenham sido inspiradores e você possa sambar na face das inimigas nos próximos dias, hahaha! Divirta-se sem moderação! 

Crédito das imagens: REPRODUÇÃO

Comentários

  1. Respostas
    1. Eeeee, fiquei contente com seu elogio e visita ao blog, Thata! Um beijo e bom Carnaval!

      Excluir
  2. Show 🙌🏻🙌🏻 seus posts são os melhores!!! e já sou leitora fiel💋💋💋💋💋
    Big beijo,
    Hellen 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii, fico muito feliz de saber disso, Hellenzita! Muito obrigada pelo carinho e pela visita aqui! Beijos e ótimo Carnaval! =)

      Excluir
  3. Camilaaaaaa, cadê você???? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, tô aqui, Nalva! Aproveitei que as brasileiras estavam curtindo o Carnaval pra me dar um descanso do blog também! Mas já estou preparando o post de amanhã! Aguarde! =)

      Excluir

Postar um comentário