Adoro Roupa Nova!

Sábado foi dia de assistir ao show do Roupa Nova na Red Eventos. Adoro os caras e, para honrar o nome da banda, nada melhor do que estrear algumas peças, né? 

Eu estava louca para usar a saia midi da Jus. que comprei no dia do lançamento (veja neste post!). O modelo em A, com cintura marcada, favorece minha silhueta. Além disso, o racho na frente garante um ar sexy no look.  

A saia em si já é muito especial, ainda mais por ter um mix de estampas (repare na diferença de tecido dos bolsos). Mas optei por combiná-la com a camisa preta transparente com desenhos em estrelas em branco que, juntas, formam um laço. Criei então mais uma combinação de estampas, usando as cores em comum como o tema de ligação entre as peças. Para fazer um charme, amarrei as duas pontas da camisa, ao invés de colocá-la por dentro ou deixá-la solta por fora.

Nos pés, a bota de cano alto e bico fino ficou interessante devido ao comprimento da saia (e nós compramos mesa para o show. Por isso o salto não incomodou...). Já os acessórios, desta vez, foram discretos: anel e brincos de pedras pretas.  

Agora, algumas fotos do grande evento que publiquei no Instagram: 

Até o próximo post!

Comentários