Consultoria de Imagem & Estilo = consumo consciente

Ontem foi celebrado o Dia Mundial do Meio Ambiente e, por conta das minhas atribuições como jornalista, participei ativamente do lançamento do projeto Ser Sustentável, voltado aos colaboradores da empresa para aplicar os 4R’s (Reduzir, Reciclar, Reutilizar e Recuperar). O foco da ação é estimular o consumo consciente, que para nós significa “consumidor responsável e ambientalmente correto”.

Trazendo todo este conceito para a Consultoria de Imagem & Estilo, vejo como a minha atuação na área trabalha neste sentido: de ensinar a cliente a fazer compras acertadas, evitando o desperdício de tempo e dinheiro com peças desnecessárias.
Diga não às compras impulsivas
Todo mundo gosta de estar na moda, porém as compras desenfreadas a cada temporada para renovar completamente o guarda-roupa devem ser repensadas, principalmente em um momento em que se difunde a escassez de recursos.

Além disso, durante o atendimento, cabe a mim como consultora avaliar cada peça do armário da cliente e verificar o que vale a pena ser reaproveitado – por meio de consertos e ajustes com o auxílio de costureiras.

O intuito, sempre, não é o de jogar tudo fora e começar do zero, nem repor peça por peça que foi descartada pela cliente, mas sim tirar o proveito máximo daquilo que ela já possui, sugerindo novas possibilidades de combinações.

O investimento no serviço de Consultoria de Imagem & Estilo traz tantos benefícios para você, sua família e a comunidade onde está inserida que a economia de dinheiro é apenas uma das grandes mudanças em sua vida (sem contar a agilidade na hora de se vestir). É uma transformação de cabeça, corpo e alma. Eu garanto!
Seja feliz com seu guarda-roupa e com você mesma
Quer saber mais sobre meus pacotes de atendimento? Mande um e-mail para camila.estilo@gmail.com e mude... de dentro para fora!

Comentários