Coleção ‘Verão 2’ da Arezzo Itatiba – parte 2

Gostaram dos produtos da coleção “Verão 2” da Arezzo? Pois agora vocês poderão conferir mais novidades que selecionei na loja daqui de Itatiba. Os destaques ficam por conta das sandálias anabelas e plataformas, com saltos revestidos de corda – tudo a ver com a estação mais quente do ano!

Inclusive, boa parte dos modelos possui tons derivados do nude e rosas lavados, como o blush, sendo curingas para alongar as pernas das mulheres por suas cores próximas às da pele e rendendo combinações espertas – principalmente com os fluorescentes e a cartela sorbet.

Quem curte essa pegada mais rústica vai amar a linha Tribal 2013 da marca, pois propõe looks compostos de inúmeras influências, misturando o high tech das estampas digitais com o charme de técnicas artesanais variadas, como os tressês de couro e ráfia. 

A dica aqui é combinar sapatos e bolsas dessa tendência com peças mais urbanas, como calças de alfaiataria e jaquetas rock’n roll para um efeito moderno que passa longe do literal. Eu também adoro o mix das estampas tribais (mesmo que em P&B) com acessórios em neon! O resultado costuma ser bem estiloso.

E não tem como não se apaixonar pelas bijoux da Arezzo. Como a decisão de vender esses produtos depende do franqueado, tiro meu chapéu para a Carina – dona da loja em Itatiba –, que está sempre em busca de novidades para trazer para as clientes. 

Tem maxi colares (verdadeiros depoimentos de estilo, pois roubam a cena nas produções); pulseiras de couro (para serem usadas em quantidade e em várias cores); braceletes (que continuam unanimidade, principalmente se usados em ambos os pulsos ou em um pulso só, mas fazendo um mix de diferentes pesos e tamanhos para garantir um efeito over moderno); e até esmalte e batom! Pura variedade para deixar a mulher ainda mais feminina e produzida!

Ainda falando de acessórios, as carteiras da marca estão puro glamour, pois exploram o brilho na sua forma envernizada e também nos acabamentos em metais. Para mulheres que gostam de modelos que durem eternamente (e a qualidade permite isso), há opções em tons neutros, mantendo a sobriedade do couro.

Por último, destaco que não são somente os calçados que chamam a atenção na Arezzo de Itatiba. As vendedoras foram especialmente treinadas para garantir uma experiência de compras incrível. 

E vocês, já deram um pulo na loja para conhecer de perto os produtos? Todo mundo merece!

Comentários

  1. oi camis!

    vc poderia fazer um post sobre os clássicos da arezzo né? TODAS AMAM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vou providenciar semana que vem, Bia! Aguarde!!!

      Excluir
  2. Olá! Sou de itatiba também e tenho um blog!
    Entra lá para ver... estou seguindo o teu...

    beijos

    www.babioriani.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Babi!
      Acho que te conheço mesmo!
      Jáestou te seguindo tb! Tentei deixar várias vezes um coment no seu blog, mas aquela verificação das palavras escritas me impediu! rs
      bjs!

      Excluir

Postar um comentário