Encontro c’as amigas

Sexta-feira foi dia de comemorar o aniversário de uma das minhas grandes amigas e, como o encontro seria casual, o look também poderia ser despojado. Raramente posto fotos aqui no blog usando jeans e desta vez a calça mais versátil de todos os tempos resolveu dar as caras.

Durante minha vida de adolescente eu fiz coleção de calças jeans, mas hoje – principalmente por conta da Consultoria de Imagem & Estilo – elas deram lugar a tecidos mais nobres em meu armário e em cortes mais clássicos, como a alfaiataria. 

Para o encontro, optei por um modelo skinny com a lavagem bem escura, pois queria muito usar minha ankle boot rosê de tachinhas. Queria também fazer um mix de estampas e combinei minha regata de banana com o cardigã de onça. Como a festa foi na área de lazer da casa (local bem aberto), levei por precaução a jaqueta de couro marrom para proteger do frio, já que as noites por aqui têm sido geladas.

Então, com ela, fiz uma segunda sobreposição: regata + cardigã + jaqueta – o que enriquece a produção e a torna mais criativa. Para alongar o tronco, apostei no colar de correntes que tem três tons de dourado. Vejam: 

Momento reflexão: eu acredito que sou uma pessoa abençoada por ter muitos amigos nesta vida. A aniversariante, por exemplo, faz parte da minha turma de amigas de Itatiba. Nós nos conhecemos há 20 anos no Ensino Fundamental e desde então cultivamos essa bela amizade. Algumas fizeram faculdade em outras cidades, mas sempre que voltavam para visitar as famílias marcávamos um encontro. 

Namorados vieram e se foram, outras meninas entraram no “nosso grupo” e se distanciaram, porém nós continuamos firmes, afinal, temos muitos vínculos e histórias. E tenho a certeza de que não importa quanto tempo passe: toda vez que estamos juntas é sempre muito divertido (para não dizer hilário). 

Crescemos e passamos por tanta coisa juntas que elas são a verdadeira família que eu pude escolher. Deixo então um beijo especial para cada uma... Obrigada por todos esses anos de companheirismo! Adoro para sempre!
Lorena, Yáci, eu, Iris (aniversariante), Joyce e Lú (faltou a Thais, que estava tirando a foto)
As demais amigas (das outras turmas) não precisam ficar chateadas! Logo mais tem outros posts em homenagem a vocês também! :))

Comentários

  1. Amigaaa, já disse no FB e repito aqui. Suuuuper coração esse seu post. Cheio de emoções! Adorei e concordo com tudo!

    Bjooss

    ResponderExcluir

Postar um comentário