Mais um look na neve (e o novo Ray-Ban)

Gente, quero compartilhar minha alegria com vocês: desde o final de semana o tempo aqui está perfeito, com muito sol e calor! Yeyyyyyy! É para dar aquele gostinho do verão, que em breve estará entre nós do Hemisfério Norte. Então, nosso final de semana foi pra lá de agitado. Depois da trilha no sábado (post anterior), no domingo pegamos a estrada rumo ao Mount Baker para prestigiar um torneio de snowboard.

Aproveitei a convidei a Julia (brasileira que faz curso de inglês comigo na faculdade) para ir conosco, já que ela não conhecia a montanha nem nunca tinha visto tal volume de neve. É claro que ela amou demais, porque a paisagem é realmente deslumbrante, sem contar as risadas quando a gente escorregava...

Porém, antes de mostrar mais fotos que tiramos no local, uma pausa para o meu look. Fui com uma blusa de manga comprida verde e coloquei o casaco marfim por cima, mas ao longo do dia esquentou tanto que fiquei sem ele (e algumas meninas estavam somente com a parte de cima do biquini, pra vocês terem ideia do calor).

Na parte de baixo, o combo de sempre: jeans skinny e bota de neve.

O destaque da vez foi o novo Ray-Ban Clubmaster. Enfim me rendi a ele, mas foi mera coincidência, porque eu queria um óculos espelhado com a lente colorida, independente do modelo. Daí que, quando meus pais estavam aqui, visitamos vários shoppings e num deles me apaixonei por este. E achei que tinha tudo a ver estreá-lo na neve, pois muitos snowboarders estavam com óculos espelhados também.

Outro toque de cor ficou por conta do lenço pink de oncinha. Eu adoro lenços e me sinto chiquetosa quando uso um (ainda mais se for animal print). É um acessório simples, mas capaz de dar um up no look num segundo! Nos dias frios de outono/inverno, não percam a oportunidade de usar também – e deixar as produções mais elegantes.

Este casaco é muito antigo – um dos poucos que trouxe de Itatiba para cá. Não é superquente, mas aguentava o inverno brasileiro. Adoro o abotoamento duplo e o cinto para marcar a cintura, pois valoriza o shape curvilíneo. O bom é que dá para usar aberto ou fechado:

Voltando ao passeio... Chegamos cedo e o pessoal ainda estava construindo a rampa de neve para saltar. Então passamos a manhã e parte da tarde curtindo o sol e o calor. 

Ainda achamos uma cachoeira e um rio lindo correndo em meio às montanhas. É impossível não se impressionar com essa beleza natural...

Engraçado como esses pequenos prazeres da vida são capazes de transformar um simples domingo em um dia inesquecível. E ficará marcado por vários motivos: pela primeira vez andei de snowmobile (a moto de neve) e foi S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L! Deu aquele frio na barriga na descida e parecia que eu ia sair voando. Tive um ataque de risos de tão emocionante! kkkkkk

Já o marido pela primeira vez andou de snowboard, já que nosso amigo americano Tyson tem o aparato necessário. Eu achei que ele levaria vários tombos, mas quem tem coordenação é outro nível! Victinho pegou a manha rapidinho:

O torneio seguiu durante a tarde e fizemos muitos cliques dos snowboarders saltando e fazendo manobras.

Assim foi o meu domingo! Só espero que o verão proporcione mais momentos especiais como este! =)

Comentários

  1. Mayra Pereira09/05/2016, 18:24

    Olá!! Adorei sua bota, você pode dizer onde posso encontrá-la no Brasil? Viajo para Europa em Dezembro deste ano e como provavelmente vai nevar preciso de uma bota dessas... Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mayra! Minha bota é da marca Helly Hansen e comprei aqui nos EUA na própria loja! Infelizmente não sei onde você pode encontrar no Brasil... Fico te devendo essa!
      Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir

Postar um comentário