Lançamento – Verão 2015 da Arezzo Itatiba

Alô, centopeias: é com muita alegria que venho compartilhar com vocês, em primeira mão, as novidades da Arezzo Itatiba (que é parceira do blog)! A loja está abastecida com as principais tendências do Verão 2015 para renovar o armário, com muito conforto e estilo! 

O lançamento da campanha – estrelada pela atriz Leandra Leal – é amanhã, das 18h às 20h, junto com a Mob Party 4. Haverá muitos “comes e bebes” deliciosos, como quiches, chocolates, vinho Prosecco e sucos, à espera das clientes – tudo para agradar o paladar e os pés da mulherada. O evento contará ainda com cobertura fotográfica para registrar os melhores momentos dos convidados.

Por falar em foto, vai rolar uma ação envolvente para tornar a Mob Party 4 ainda mais incrível: a cliente deve escolher o seu produto favorito da nova coleção, fazer uma selfie durante a festa, e postar no Instagram com a hashtag #minhaselfiearezzo. As imagens serão direcionadas para votação no hotsite www.arezzo.com.br/minhaselfiearezzo e a autora da selfie mais votada ganhará o seu calçado preferido! Além disso, as 20 fotos com maior número de votos serão as estrelas das vitrines em todo o País. Olhem que iniciativa legal! A votação se encerra no próximo dia 13 e o resultado será divulgado até o dia 31 deste mês.

E o que dizer sobre esta coleção repleta de peças-desejo? O destaque da vez é o universo étnico que tanto adoro. Nessas horas só lamento de não morar mais em Itatiba, rsrs!

A marca fez uma leitura do melhor da estética hippie e criou peças com ar mais contemporâneo, como supergladiadoras (muito amor!), espadrilles em várias alturas, além de muitos bordados e franjas em acabamentos, principalmente nas bolsas. É de cair o queixo – e deixar qualquer look muito mais poderoso! Queria tudo para mim...

Outro elemento marcante é o salto em cortiça, usado em sandálias e plataformas. Acho que este material tem tudooo a ver com a estação mais quente do ano.                                                               

E agora a melhor notícia de todas: as leitoras do blog vão ganhar 5% de desconto na compra à vista ou parcelada – mas tem que avisar a vendedora que ficou sabendo do evento aqui pelo Vaz Com Estilo! Vejam que mimo especial! Eu me sinto honrada pela confiança e por poder proporcionar isso a vocês, pois é uma forma de retribuir o carinho de quem sempre me acompanha.

Gostaram das novidades? Então salvem a data para a Mob Party 4! Ah, e amanhã entra novo post com mais fotos da coleção Verão 2015 da Arezzo Itatiba. Aguardem!

Comentários