Passeio de helicóptero

Quem me acompanha pelas redes sociais deve ter visto que, no último domingo, fiz um suuuuuuper passeio de helicóptero. Como o dia estava liiiiiindo, com céu azul e sem nuvens, o patrão do meu marido – que é o dono da aeronave e piloto – nos convidou para fazer um “tour” pela região onde moramos (Skagit County). Olha, só posso dizer que a paisagem vista de cima é ainda mais impressionante do que da terra! Fiquei boquiaberta!

Esta foi a segunda vez que andei em um helicóptero – e foi tão emocionante quanto a primeira, quando sobrevoamos o Grand Canyon (durante a viagem a Las Vegas), com direito a piquenique no local. Sempre rola aquela adrenalina de estar nas alturas!

Daí que achei desperdício não publicar as imagens aqui no blog também, afinal, é um registro da minha vida e de todas as viagens que faço. E como não maravilhar-se com um cenário tão rico em verde? Até porque Washington é conhecido como The Evergreen State. Então, para quem não viu (e quem quiser tem a oportunidade de contemplar novamente essa beleza da natureza), seguem abaixo os detalhes e a localização de cada foto:
Padilla Bay
La Conner
Skagit Bay
Skagit Bay
Skagit River
Para terminar, vista aérea da cidade de Mount Vernon e do condomínio onde moro:

Gostaram? Desejo que o final de semana de vocês seja tão incrível quanto estas paisagens! =D

Comentários