Look: cinema + comprinhas na TJ Maxx

Olá, mulherada! Prontas para encarar mais uma semana depois de um feriado prolongado? Aqui o final de semana foi agitado também! No sábado, fomos no cinema assistir “Ex Machina” e, na saída, pedi ao marido que parasse rapidinho na loja TJ Maxx porque eu estava precisando de uma caixa para guardar minhas bijoux. Era para ser um breve pit stop (até porque estávamos famintos), porém ficamos mais de uma hora olhando as prateleiras. O resultado foi este:

Além da caixa, encontrei várias coisinhas legais! Comprei shampoo da Joico próprio para o cabelo com coloração, shampoo a seco da Batiste com uma fragrância diferente, cinto marrom da MK, estojo com 48 sombras da ELF, cabide com 16 ganchos onde eu pendurei meus cintos, capa para a tábua de passar, forma de gelo, jogo americano e outras tranqueiras de comer que não apareceram na foto! Já percebemos que é melhor não entrar neste tipo de loja; é perigoso para o bolso, haha!

Daí que fotografei o look em duas partes: antes de sair, quando estava ventando demais na rua, e depois na volta pra casa. A novidade da vez foi o suéter trançado amarelo da Tommy Hilfiger – um achado que fiz durante a visita ao Seattle Outlet Premium em janeiro, pouco antes de embarcar ao Brasil. Ele estava jogado na arara de “Clearance”, com 70% de desconto, e com o cupom extra que eu tinha paguei somente US$ 15, haha! 

Adoro as malhas da TH e o decote V, pois valoriza meu biotipo. O tom do amarelo também me agradou, apesar de ter consciência de que cores frias e profundas perto do rosto são as que mais me favorecem. 

Aproveitando o dia ensolarado, apostei na saia plissada de estampa floral – outra peça que ficava apertada e agora veste melhor \0/ \0/ \0/. Ela esbanja feminilidade e fez um contraponto ao suéter clássico. 

Como estava friozinho, recorri à meia-calça cor da pele para não exibir as pernas arrepiadas por aí, haha! E, nos pés, a eleita foi a ankle boot rosê com brilhinhos para garantir um charme extra sem pesar no visual. Quando comprei essa botinha, nem sei há quantos anos, não imaginei que a usaria tanto! De perto ela já está bem judiada, mas nas fotos até que engana, rsrs! Pontos positivos: o bico fino e o tom discreto junto à pele contribuem para uma silhueta mais alongada e elegante.

Agora que estou com o cabelo curto e liso, voltei a usar a escova rotativa da Conair. Eu geralmente seco os fios antes e somente finalizo com ela, virando tudo para baixo e dando um aspecto de “escova de salão”. O problema foi que, com a ventania, nem deu para perceber meu esforço, hehe.

De acessório, optei pelo colar dourado de correntes, óculos aviador com lente espelhada, trio de anéis com pedras coloridas e relógio MK.

Vejam que nem só de primavera/verão se faz uma saia! No outono/inverno eu também coloco as pernocas de fora, mas sempre acompanhadas de meia-calça grossa. Da última vez, combinei com elementos cinza e casaco marfim por cima:

Acima de tudo, o importante pra mim é me sentir bem e feliz com minhas escolhas. Esta é a única regra que procuro seguir! Aliás, acho que ninguém deve se obrigar a vestir – ou a fazer – algo que venha a ser desconfortável. A moda está aí para nos divertir e não nos aprisionar. Se todo mundo comanda a própria vida, tem que comandar o guarda-roupa também! Fica a reflexão para este comecinho de semana!

Comentários

  1. Eu achei que os dois looks (com cinza e com amarelo) ficaram fabulosos!! Camila, eu confesso que fico um pouco frustrada ao ler seu blog... hahahahahah Vou explicar o porquê: temos um biotipo muitíssimo parecido - vc é uma mulher "grande", não é mignon, e é proporcional: quadril e cintura não são discrepantes, bumbum que não é grandão... enfim... O que nos difere, me parece, é que vc tem os seios mais volumosos que os meus, mas em compensação, tenho os braços e as costas gordinhos, coisa que vc não tem. Com toda essa semelhança, eu bem que podia me inspirar nos seus looks, né? Mas eu sempre olho meu armario e não tenho nada semelhante ao que vc tem! kkkkkk Eta frustração!!! uahuahauhau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha, ai Mariana, só vc, rsrs! Vc suuuuper pode e deve se inspirar nos meus looks - e tenho certeza que você tem mta coisa parecida sim, ainda mais por viver no Sul! Será que nossos estilos são tão diferentes assim? Tenta captar a ideia das fotos para você adequar ao seu acervo, tipo: saia volumosa com tricô mais sequinho com botinha! Olha que combinação fácil! Aqui eu só abusei das cores (o que um dia ensolarado não faz com o humor da pessoa?!). Espero que você olhe pro seu armário com mais carinho - e se precisar de umas dicas me manda e-mail! Um bjuuuu e boa semana pra vc, guriaaaa

      Excluir
  2. Camis, eu não moro no Sul, não!! Eu moro no Rio de Janeiro, mas moro na Serra, por isso, o clima mais frio. :) Acho que vc tem um estilo mais divertido que o meu, mas ainda assim, fico de olho nos looks. Um dia ainda apareço com um look Camila inspired! kkkkkkk Beijos, flor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que vc não é a primeira que acha que eu moro no Sul! kkkkkkk Será que é porque eu sou lourinha e sempre digo que moro em um lugar frio? É bem possível! rs Mas eu sou carioca, falo chiado!! hahahahah Deixa comigo que se eu conseguir te copiar, vou marcar no insta!! :) Beijos

      Excluir
    2. Não??? Hahahahaha, sei lá de onde tirei que você morava no Sul do Brasil! Talvez mesmo porque vc mencionou o frio, daí eu associei com a parte fria do País, rsrs... Mas que delícia morar no RJ - fui somente uma vez e gostaria de voltar!
      Eu iria amar ver um look Camila inspired! Se rolar, me marca no Insta mesmo, tá? Um bjão pra vc, querida!

      Excluir

Postar um comentário