Final sale na Arezzo Itatiba: de 50% a 70% de desconto!

Gente, deu a louca na Arezzo Itatiba! Somente nesta semana a loja irá promover uma liquidação progressiva, ou seja, quanto mais calçados comprar, menos você paga em cada um. É a última oportunidade para adquirir produtos da coleção Inverno 2015 com um precinho pra lá de camarada – e o bolso agradece este belo incentivo: um par sai pela metade do preço, 2 pares têm 60% de desconto e acima de 3 pares a redução é de 70%!!! É pra renovar a sapateira e usar por muito tempo!

Como sempre, consegui algumas fotos para mostrar o que estará disponível nas prateleiras a partir de amanhã. O bom é que há opções para todos os estilos e climas – das botas às sandálias, passando pelos scarpins, sapatilhas e tênis. Sim, a loja conta com bastante variedade para agradar qualquer mulher. E eu tenho certeza que você, cara leitora, merece um presentinho! ;-)

Agora, preste atenção nos valores. Daí eu pergunto: hoje em dia, que marca boa vende sapatos por menos de R$ 100? Quase nenhuma, né?! Então, esta é a grande chance de comprar qualidade e design pagando pouco! Meu acervo está recheado de calçados da Arezzo que adquiri anos atrás; todos estão intactos. Sou fã mesmo e por isso faço com gosto todas as divulgações da loja!

Ah, vale ressaltar que as bolsas não entram na liquidação progressiva, mas elas continuam com 50% de desconto – o que já torna o preço muito mais amigo. Eu sigo apaixonada pelo modelo saco (as famosas bucket bags) e amei muito a mochila preta, mas para quem não está ligada na modinha sugiro as mais estruturadas por serem atemporais.

Lembrando que as compras podem ser parceladas em até 6 vezes no cartão, com parcela mínima de R$ 100. Dá pra fazer a festa! Porém, trocas não serão permitidas.

A Arezzo Itatiba fica na Rua Rui Barbosa, 220 – Galeria Mall (perto da Hering) e o horário de funcionamento é das 9h às 19h. Dê um pulo o quanto antes na loja e aproveite os descontos! Seu look agradece! #dicadacamilavaz

Comentários