Look: show do Van Halen

Pergunta para as mulheres que estão em um relacionamento sério: o que a gente não faz pelos nossos parceiros? Eu encarei um show de rock pesado no último domingo – um programa beeeem a minha cara, como vocês podem imaginar, kkkk! A banda Van Halen se apresentou na região onde moro e fui acompanhar o marido, que gosta bastante dos caras. 

Antes de sair de casa e pegar a estrada rumo ao anfiteatro, aproveitei para registrar o look – que teve como protagonista a nova saia preta de franjas em couro ecológico. Gente, muito amor por essa peça! Comprei na Forever 21 há um mês e estava guardando-a para uma ocasião legal (quem me acompanha sabe da minha péssima mania). Daí que o show me pareceu uma ótima oportunidade para estreá-la.

Pela qualidade do material – que me surpreendeu bastante – achei o preço digno: US$ 30. Quanto custa algo parecido no Brasil? Alguém me conta só pra eu ter ideia... 

Independente disso, creio que foi uma boa aquisição, porque não é qualquer peça com franja que me atrai (cansei da moda boho). E a vontade de dançar só de colocá-la no corpo, kkkkkkkk? 

Porém, para tirar essa cara de “saia de balada”, afinal, faz anos que não caio na night (#tiazonafeelings), apostei no despojamento da t-shirt cinza com estampa de estrelinhas – outra novidade por aqui! Quando bati o olho nesta camiseta sabia que ela tinha que ser minha, pois meu caso com estrelas é antigo (tanto que tatuei uma na nuca). 

Nos pés, o conforto precisava imperar, mas isso não significa um calçado básico ou sem graça. Como eu sempre procuro acrescentar informação de moda nos meus looks, recorri ao slipper velho-de-guerra de oncinha para agregar uma textura extra e, de quebra, render um mix de estampas com a t-shirt. Sim, estava a fim de um visual mais carregado!

Complementei ainda com o maxicolar de correntes e pingentes de insetos variados (amo acessórios lúdicos) e até fiz cachos no cabelo com o “Miracurl” da Conair! Foi a primeira vez que utilizei o aparelho desde que voltei do Brasil, com os fios curtos e as pontas claras pelo efeito do ombré. Amei o resultado! Ah, e também estava usando o batom violeta da nova linha Color Sensational da Maybelline, mas por algum motivo a cor nas fotos ficou distorcida e nem parece roxo! =(

O slipper de onça já apareceu em inúmeras produções aqui no blog porque traz mais interessância do que uma simples sapatilha – e é tão confortável quanto. A última foi combinando com o macacão preto, jaqueta jeans e bolsa amarela:

Voltando a falar sobre o show, me diverti mais do que imaginava e até cantei o refrão de quatro músicas, haha: Runnin’ with the devil, Dance the night away, Panama e Jump! Fiquei impressionada com o carisma e a performance do vocalista David Lee Roth. Detalhe: o anfiteatro estava lotado, com gente sentada até na grama, e o maridão conseguiu ótimos assentos pertinho do palco (apenas sete fileiras na nossa frente). É claro que ele se esbaldou – e no final estávamos completamente surdos, kkkk! 

Foi um programa diferente, mas é sempre bom sair da rotina, né? Ainda mais quando é para agradar quem a gente ama! <3

Comentários

  1. Camilinda, que saudade!! Estou de férias no mestrado mas acredita que eu preciso entregar uma monografia 45 dias depois do fim da disciplina?? Ninguém MERECE!!! Eu amei seu look e estou impressionada: como vc esta´magrinha!!! Vc emagreceu mais? Conta para gente!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariiii, também estava com saudades! Imagino sua correria e por isso compreendo sua ausência, mas fiquei feliz que você parou pra ler o blog E comentar! Bom sobre o look, acho que ele me favoreceu, porque duvido que eu tenha emagrecido mais - ao contrário, eu acho que engordei! Vai ver que as fotos, a luz ou qq outra coisa ajudou neste efeito, kkkkkkkk! Um bjuuuu queridonaaa

      Excluir
  2. Camiiii
    Tirando um tempinho para passar aqui e deixar meu carinho!
    Sou louca em franjas kkkkk viro criança balançando-as todo o tempo rsrsrs
    Amei muito seu look!!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, obrigada Flá querida! Adoro quando alguém para um minutinho para escrever pra mim - sinal que se importa, né?! Eu amei muito a saia e lembrei que vc tem uma igual bege, né? Pretendo usá-la muito, porque essas franjas são demais, rsrs
      Um bjuuu e bom feriado pra vc!

      Excluir
  3. Eu adorei a saia! ! E olha que tenho um pouco de preconceito com franjas. .🙊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb sou chata com franjas, Mel! Mas já percebi que as feitas em couro (fake) eu gosto bastante - tenho uma bolsa com franjas que adoro! Tô namorando outra liiiinda azul marinho da Forever 21, porém acho que é exagero, kkkkkkk! Obrihada mais uma vez pelo comentário! Bjssss e bom feriado aí!

      Excluir

Postar um comentário