Final de semana em Vegas – II

De volta ao diário de LV! Com a turma reunida, nosso domingo foi sensacional. Começamos o passeio indo até o famoso letreiro Welcome to Fabulous Las Vegas. É um marco da cidade, mas exige uma bela caminhada.

O look usado neste dia teve como destaque o maxicolete preto de alfaiataria, peça que serviu para alongar a silhueta. Apesar do sol, dentro dos hotéis o ar condicionado é forte, então optei pela camisa listrada em P&B com a manga dobrada. 

A calça boyfriend foi combinada ao slipper de onça, que também fez um mix com o cinto da mesma padronagem. O colar longo arrematou o visual e a bolsa preta foi a escolhida para esta viagem pela sua praticidade: durante o dia usei a tiracolo; à noite removi a alça comprida e ela se tornou uma bolsa de mão.

Esta camisa é perfeita para levar nas viagens, pois não amassa. Ela já foi usada em outra produção que também abusava do preto e da onça:

Bom, voltamos conhecendo vários hotéis, nos divertindo nos cassinos e então pegamos um táxi até o Fashion Show Mall, shopping onde ficam a Forever 21 (passatempo predileto para nós, mulheres), a amada Zara (comprei uma pulseira linda!), Abercrombie, Neiman Marcus, entre outras lojas conhecidas. 

Andamos pela Las Vegas Boulevard (também chamada de “strip”) e decidimos almoçar num restaurante mexicano ótimo que fica no hotel Venetian. 

Mais caminhada pela frente, desta vez rumo a nossa suíte no Excalibur, pois poucas horas depois fomos até o hotel The Mirage assistir ao Cirque du Soleil - Love, que celebra o legado musical dos Beatles. Foi a primeira vez que vi um espetáculo deles e me apaixonei (pena que não podia fotografar nada). É maravilhoso!

Ao final da noite estávamos novamente destruídos... A programação intensa para curtir as atrações de Vegas consumiu nossas energias. Precisávamos de uma boa noite de sono para aproveitar o último dia na cidade. Confiram os detalhes no próximo post!

Comentários