Final de semana em Vegas – III

A segunda-feira foi nosso último dia em Vegas. Queríamos conhecer o centro velho, então pegamos um táxi até a Fremont Boulevard. Achei o local meio miado, mas dizem que à noite é mais agitado. De qualquer maneira é legal visitar lugares novos...

Ali mesmo fiz as fotos do look. Combinei a calça pink com a camisa jeans e, por cima, o suéter bege da raposa nerd, pois a temperatura tinha caído bastante e estava ventando.

O colar Carpe Diem deu um toque charmoso à sobreposição. Os óculos de sol e a bolsa preta foram os escolhidos para esta viagem. Nos pés, recorri novamente ao tênis, já que horas depois iria enfrentar o aeroporto (ainda bem que estava aquecida, pois nosso voo atrasou mais de 3h por causa do mau tempo na região onde moro).

A calça pink – cor que está bombando aqui nos EUA – combinou com o clima alegre da cidade. Mas ela já foi usada em um look mais “calorento” para celebrar o verão de Seattle:

De volta ao passeio, fomos até a loja de penhores onde é gravada a famosa série Trato Feito (Pawn Stars). Só não entramos porque a fila estava enorme:

De lá seguimos novamente para o agito da strip – como é conhecida a Las Vegas Boulevard. Deixamos mais dinheiro nos cassinos, passeamos por vários hotéis, almoçamos e aí já era hora de voltar para casa, infelizmente!

Fico com o coração apertado nos momentos de despedida, pois eu adoro meus amigos e eles fazem muita falta na nossa vida aqui nos EUA. Mas o importante é que passamos um final de semana inesquecível!

Ah, como ficamos apenas três dias na cidade, nós priorizamos aquilo que ainda não conhecíamos. Além das dicas que citei nos posts anteriores (reveja aqui e aqui), recomendo demaaaaais assistir ao show do Blue Man Group (é sensacional; eu pirei quando fui há dois anos e me arrependi de não ter ido novamente, pois é outro espetáculo) e também fazer o passeio de helicóptero pelo Grand Canyon (de preferência aquele que pousa para um picnic). É fantástico, aquele tipo de coisa que você precisa fazer uma vez na vida, sabe? Claro que é um passeio caro, mas vale cada centavo!

Falando em aventura, no topo do Stratosphere Tower está o parque de diversões mais alto do mundo. Os corajosos podem se divertir nos brinquedos ou apenas curtir a vista espetacular da cidade – especialmente à noite, quando está iluminada. O restaurante giratório Top of the World também garante uma boa refeição e uma volta 360 graus em 80 minutos.

Sobre o roteiro de compras, além das lojas situadas nos hotéis, há dois outlets na cidade: o Las Vegas Outlet Premium – North e o Las Vegas Outlet Premium – South. Eu conheci ambos da outra vez e prefiro o do Norte pelas marcas que possui. Observação: os preços durante a semana costumam ser mais camaradas do que no final de semana (eu vi remarcação dos valores na Tommy Hilfiger, sem falar que de sexta, sábado e domingo os outlets ficam mais lotados).

Deu para notar que há muita coisa para fazer em Las Vegas. Se você quer conhecer restaurantes badalados, lembre-se de fazer a reserva e se informar sobre os trajes apropriados (tem estabelecimentos onde homem de bermuda e camisa não entra). Para quem gosta de curtir a noite, baladas não faltam, além dos clubes de striptease para homens, mulheres e casais.

Espero que todas as dicas sejam úteis para a programação de um roteiro em Vegas – a Disneyland dos adultos!