Look: moda étnica
Mais um look noturno usado em Las Vegas que foi reproduzido em casa! Nesta viagem foi impossível parar para fotografar antes de sair do hotel, pois estávamos sempre correndo (e atrasados) para ir aos shows.
Eu namorei esta jaqueta no site da H&M por meses. A primeira vez que a vi “com as mãos” foi em agosto e sua pegada étnica chamou muito minha atenção (aliás, as padronagens étnicas/tribais/geométricas estão bombando por aqui). Vesti e adorei a textura, o caimento e os detalhes em vermelho, porém as finanças falaram mais alto e me contive.
Daí passeando em Chicago em outubro lá estava ela novamente na arara. Não resisti e levei para casa, pois é uma peça que garante personalidade ao look.
Daí passeando em Chicago em outubro lá estava ela novamente na arara. Não resisti e levei para casa, pois é uma peça que garante personalidade ao look.
Como a mala para Las Vegas estava compacta – afinal, ficamos apenas 3 dias –, optei por uma produção básica ao combiná-la com a calça jeans boyfriend. O diferencial foi investir na ankle boot, já que a calça é curta por causa da barra dobrada. Pensei que achataria minha silhueta, mas o resultado muito me agradou (achei que ficou moderno!).
Por baixo da jaqueta coloquei a regata branca e finalizei com o cinto preto, pois comprei este jeans um tamanho maior para realmente aparentar ser boyfriend – e mesmo assim não resolveu. O destaque entre os acessórios foi o colar de pedras da Zara (eu piro com os produtos da marca).
O grande desafio deste tipo de look – mais simples – é não cair na monotonia. Uma das saídas é trazer movimento por meio de tecidos com diferentes texturas. Isso ajuda a tirar a produção do óbvio quando não há estampas ou cores chamativas. Ah, acessórios de peso também valorizam o visual.
Dicas anotadas? Bom final de semana!
Camila
ResponderExcluirmas você é chic ..........
abraço
Edna
Ahahahaha, obrigada Edna! Fico feliz que tenha gostado! bjss
Excluir