Happy Halloween

Enquanto no Brasil só se fala da São Paulo Fashion Week, aqui nos Estados Unidos o evento da semana foi o Halloween! Resolvi então fazer um post para mostrar como ocorreu a comemoração do famoso Dia das Bruxas.

Percebi que esta é uma data muito forte para os americanos, mais do que Dia das Mães, por exemplo. Nos supermercados, as vendas de produtos alusivos começaram há uns dois meses. Ontem, as prateleiras já estavam desfalcadas:

As casas também foram enfeitadas, revelando a criatividade com as abóboras! Fiz um tour no bairro onde moro para fotografar as decorações das fachadas (de quebra vocês perceberão que aqui só tem residências de madeira, bem diferente do Brasil):

Compramos sacos de doces para distribuir às crianças e adolescentes. Logo quando escureceu eles começaram a bater em nossa porta, fazendo a clássica pergunta: trick or treat (travessuras ou gostosuras)? Confiram alguns dos fantasiados:

Na verdade, eu queria mesmo era ter ido em alguma festa à fantasia. Quem sabe no ano que vem... Gostaram do post? Preparei com carinho! =)

Comentários