Look: onça + cor

Faz anosss que meu guarda-roupa foi invadido por animal print. Mas o mais engraçado é que eu não me canso! Quem me acompanha nas redes sociais viu que sexta-feira chegou uma encomenda da Forever 21 em casa com mais duas peças de estampa de bicho. Em breve mostro as aquisições para vocês.

Como boa viciada na padronagem, procuro sempre novas formas de compor looks, a fim de fugir do óbvio preto/branco/tons de marrom. Pode ser agregando uma segunda estampa ou coordenando com uma cor forte para criar um visual chique e moderno combinação que não tem erro!

Pois o look abaixo traduz justamente essa ideia. Coloquei a calça skinny de onça e aproveitei para estrear o novo suéter azul Klein. 

Este tom de azul é o meu preferido e esta peça, em especial, conquistou meu coração por ter um detalhe sutil e criativo ao mesmo tempo: um zíper nas costas (pena que não dá para ver pelas fotos), apenas para garantir um charme a mais. Foge daquela proposta de tricô básico, sabem? Sem contar que ele é mais larguinho e o recorte na lateral faz com que a parte detrás seja mais comprida que a da frente.

Nos pés, optei pelo scarpin nude para alongar a silhueta. 

Já o mix de colares deu um acabamento bacana sem prejudicar o conjunto. A produção não seria a mesma sem os acessórios! Detalhe para os cabelos ao vento – o tempo aqui está terrível! Só chove e faz frio (igual no Brasil, né?! rsrsrsrs). Até estranhei que o sol apareceu por poucos minutos durante as fotos...

Ah, esqueci de falar: usei este look ontem para ir almoçar num restaurante especializado em hambúrguer (em breve faço post sobre o estabelecimento! Aguardem). Mas a calça já é conhecida de vocês, pois foi a minha queridinha na viagem a Chicago. Lembram quando combinei com a camiseta do Bart?

Para quem também gosta de animal print, vale exercitar a ideia do look acima com peças de cores vivas que vocês já têm no armário. Opções não faltam para brincar com essa estampa que nunca sai de moda!

Comentários