Lançamento – Alto Verão 2014 da Arezzo Itatiba

Gente, vou interromper o diário da minha viagem a Las Vegas para convidar todas as itatibenses para um evento muito especial! Amanhã a Arezzo Itatiba promoverá o badalado coquetel de lançamento da coleção Alto Verão 2014, das 12h às 19h, com petiscos, vinho Prosecco e no final do dia as consumidoras que efetuarem compras acima de R$ 200 vão concorrer ao sorteio de uma sapatilha da linha Classic – aqueles modelos ótimos que nunca saem da moda!

Eu estou longe e com o coração apertado de não poder ir, afinal, as novidades estão de babar! Consegui algumas imagens para mostrar a vocês e já dar uma ideia do que vem por aí. Basicamente a nova coleção conta com detalhes artesanais e pitadas étnicas, que podem ser observados pela escolha dos materiais: ráfia, juta, palha e cortiça, além do couro em tom natural.

A rasteira é o destaque da temporada (quem resiste ao conforto?), especialmente os modelos com pedrarias e franjas, que agregam informação de moda ao look. Outros calçados que também prometem agradar os pés das mulheres são as famosas espadrilles (principalmente os modelos flats), além das plataformas e das anabelas. Há calçados para todos os gostos e bolsos!

Na cartela de cores, o dourado volta a ser o queridinho da vez. Versátil, ele aparece lado a lado com os elementos artesanais e nas clássicas sandálias de festa, valorizando o visual. Já as bolsas do verão estão mais práticas e despojadas – perfeitas para nosso corrido dia-a-dia.
 

Lembrando que a loja Arezzo em Itatiba fica na Rua Rui Barbosa, 220 – Galeria Mall. Prestigiem o evento por mim, aproveitem para adquirir as principais tendências do Verão 2014 e depois me matem de inveja com seus calçados lindos...

Comentários