Hoje na Arezzo Itatiba: Mob Party 3!

Fico muito feliz de divulgar as ações promovidas pela Arezzo Itatiba, que já se tornou parceira do blog por acreditar no meu trabalho (beijo Carina e meninas!). E hoje o post é ainda mais especial: a loja está em clima de festa para o lançamento simultâneo da coleção Inverno 2014 junto com a Mob Party 3, o evento mais badalado das redes sociais!

Lembram que comentei sobre o assunto na semana passada? Pois chegou o grande dia e vocês – queridas leitoras – estão mais do que convidadas para prestigiar o coquetel, das 17h às 20h. A loja fica na Rua Rui Barbosa, 220 – Galeria Mall.

Muitos quitutes e bebidas especiais estarão à espera das clientes, juntamente com as principais tendências da temporada para calçados e acessórios. Quem não gosta de ser bem tratada, né? Ah, e não se esqueçam de compartilhar no Instagram e Facebook os cliques através da hashtag #arezzomobparty3, que reunirá as melhores imagens do lançamento – de Norte a Sul do Brasil!

São tantas as novidades incríveis que eu consegui maissss imagens dos produtos (além das que eu já mostrei aqui). Entre os destaques da coleção estão a alta frequência da camurça e do couro (sinônimo de qualidade e durabilidade, né? Só podia ser Arezzo). Em relação às cores, o cinza é o código da vez, trazendo sofisticação e requinte aos pés. A cor surge sozinha ou aliada ao azul e ao burgundy. Também há espaço para o tradicional preto, que nunca sai de moda.

A musa Fernanda Lima, que estrela a nova campanha da marca, elegeu como seus preferidos da estação os scarpins e as sandálias com saltos poderosos. 

Nas bolsas, os modelos da vez são as pequenas e estruturadas. 

Já nas bijoux, os maxicolares e pulseiras em cristais com transparência surgem poderosos para fechar os looks com muito glamour.

Preparadas? Então juntem-se à equipe da Arezzo Itatiba e participem desse megaevento! As portas da loja estão abertas para vocês!

Comentários

  1. Respostas
    1. Olá Dennis! Estes calçados são da coleção passada, mas você pode entrar em contato com a equipe da loja pelo Facebook (Arezzo Itatiba). Espero ter ajudado e obrigada pela visita!

      Excluir

Postar um comentário