Vem aí: Mob Party 3 da Arezzo Itatiba

Alô, itatibenses! No próximo dia 12 vai rolar na Arezzo Itatiba a Mob Party 3, a maior festa dinâmica e moderna que a marca promove nas redes sociais para celebrar a nova coleção e o lançamento da campanha com a atriz Fernanda Lima. Vamos nos mobilizar e adquirir, em primeira mão, os calçados e bolsas que prometem bombar neste Outono/Inverno!

Pois eu, como a blogueira oficial do evento na cidade, estou convidando todas as leitoras (podem falar que leram a divulgação aqui!) a prestigiar o coquetel, das 17h às 20h. A equipe da loja está preparando tudo com muito carinho! Quiches, chocolates, prosecco e sucos estarão à disposição das clientes, que poderão degustar enquanto conferem as novidades. Inclusive, recebi um material para dar um gostinho a vocês do que vem por aí!  

O grande destaque é a tendência batizada de “Safari Urbano” – de longe a minha preferida, né? Quem me acompanha no blog sabe que eu sou enlouquecida por animal print, que vai ressurgir ainda mais forte quando as temperaturas baixarem.

A estampa mais famosa – de leopardo – divide o posto de queridinha da vez com a zebra. Ambas são referência de elegância e sofisticação, ganhando versões remixadas e tendo o pêlo como o material hit do momento.

Dica para combinar o leopardo: aposte no pink, verde militar, cinza e até estampas florais ou listras. O resultado será um look ousado na medida! 

Dica para combinar a zebra: o duo P&B vai bem com o coral, vinho, azul marinho e jeans. O resultado é ideal para mulheres que querem incorporar a tendência sem exagerar!

Falando nas cores, voltam com tudo o tradicional preto, vinho, conhaque e o cinza.

As botas de cano curto – com fivelas, amarrações, franjas e outros detalhes especiais com um quê rock & roll – são desejo absoluto. Eu adoro, pois garante um look cheio de informação de moda. Vale combinar a botinha com camisa xadrez, saia curta ou até calça cropped (deixando um pouco da canela à mostra).

Para quem gosta de descer do salto, os loafers são sinônimo de conforto para os pés. O legal do modelo é a mistura das linhas de scarpin (clássico do guarda-roupa feminino) com contornos de mocassim (calçado tradicional do universo masculino). Combinação perfeita! 

Já as bolsas são um caso à parte. Estou apaixonada pelas boxy bags, que têm inspiração vintage. Femininas e atemporais, elas chegam em versões pequenas e possuem tampa que acompanha algum detalhe do fechamento. A vantagem é que podem ser usadas à tiracolo pela sua alça longa, como carteira de mão ou embaixo do braço (muito fashion!), ou ainda com a alça enrolada na mão – ideal para a balada.

Outra clássica, mas não menos importante, é a shopping bag. Com textura ou lisa, ela é o modelo certeiro para as mulheres compromissadas que precisam carregar a vida dentro da bolsa. Por ser bem estruturada, ela deixará seu look mais sofisticado – e seu dia-a-dia mais prazeroso.

Agora é só correr até a Arezzo Itatiba para ficar na moda neste Outono/Inverno! Quando a marca é boa (e eu acredito) faço questão de divulgar no blog! =)

Comentários