Peter Pilotto para Target

Feliz Dia das Mulheres, genteeemmmm! E cá estou eu para mostrar alguns dos presentinhos que me dei por conta da data! hehe

Já comentei várias vezes que adoro parcerias de estilistas renomados com lojas de departamento. Por isso, estava na maior expectativa da coleção Peter Pilotto para a Target. O problema é que o lançamento ocorreu no início de fevereiro, quando eu estava no Brasil! Cheguei em casa duas semanas depois e fui correndo ver se encontrava alguma coisa. Eis que, para minha surpresa e sorte, as araras ainda tinham muitas opções (considerando o potencial da minha cidade, de 10 mil habitantes):

As estampas são característica da marca britânica, comandada pelos designers Peter Pilotto (of course!) e Christopher De Vos. Então nenhuma das 70 peças era lisa, tendo como destaque a riqueza das padronagens geométricas/gráficas no mesmo item e em cores vibrantes. Para uma fã de estampa como eu, a coleção para a Target foi um prato cheio (a melhor até agora, tanto é que tive vontade de comprar váááááárias coisas).

Até o momento comprei uma saia, uma regata e um moletom (em breve monto looks com eles). Estou namorando outra saia, mas ela é P&B e eu já tenho uma com este duo de cores (por isso estou me contendo). Curti também dois vestidos, uma camisa e as blusas de manga longa. Se eu fosse rica teria levado tudo para casa, pois as peças eram de boa qualidade e valorizavam a silhueta, além de corresponder ao meu estilo.

Estou falando de uma grife famosa vendendo roupas a um preço acessível – de US$ 15 a US$ 80. Para vocês terem ideia, quando as vendas online começaram no site Net-a-porter.com, foi registrado um pedido por segundo durante uma hora! 

Não é à toa que a coleção foi um sucesso e a dupla de designers é considerada parte de um novo movimento emergente de estilistas britânicos, tendo como clientes ninguém menos do que Miranda Kerr, Cate Blanchett e Michelle Obama. É para quem pode, meu bem!

Comentários