Virei centopeia

Dando continuidade ao post anterior, hoje vim mostrar para vocês todos os sapatos que adquiri quando estava no Brasil (alguns já apareceram em looks aqui no blog). Antes de viajar, olhei para minha sapateira e identifiquei algumas lacunas para então fazer uma lista do que queria. É claro que nos Estados Unidos há modelos lindos, mas os que eu realmente gosto são inace$$íveis. E não existe País como o nosso para calçados... As marcas brasileiras palpitam meu coração, especialmente a Arezzo e a Santa Lolla.

Então foquei nesse departamento e vou mostrar para vocês o estrago, porque fiquei impressionada (mas feliz! vide a foto abaixo) com a quantidade que comprei e ganhei por conta do meu aniversário. Fotografei as novas aquisições no dia em que estava fazendo a mala para voltar aos Estados Unidos. No total foram 15 pares, sendo 3 sandálias, 3 scarpins, 5 sapatilhas, 1 espadrille, 2 rasteirinhas e 1 chinelo.

O marido até assustou e montou um quebra-cabeça para colocar todos na nossa bagagem. Afinal, nunca tive tantos calçados novos em apenas um mês! Engraçado que eu também nunca fui obcecada por eles; sempre gostei mais de roupa... Mas, desta vez, não resisti, pois as lojas estavam com a liquidação de verão. Isso me incentivou a abrir a carteira (muitos deles custaram menos de R$ 100) e ao mesmo tempo serão úteis quando a estação mais quente chegar aos EUA. 

Escolhi modelos atemporais, em cores clássicas, que independem da moda, mas correspondem ao meu estilo. Então eu nem ligo que eles são da coleção passada. O importante é a qualidade e o design diferenciado que não encontro facilmente aqui por um preço que eu posso pagar.

E a gente sabe que o calçado certo é capaz de levantar qualquer visual! É o acessório que dá o tom do look – seja sexy, casual, esportivo ou clássico. E pouco importa se somos magras, gordas, altas, baixinhas: podemos comprar quantos sapatos quisermos – e nosso bolso permitir! 

Vocês também aproveitaram a temporada de liquidação para bancar a centopeia?

Comentários