Passeando em Kirkland no verão

Depois deste jogo megaemocionante contra o Chile (quase infartei nos pênaltis), de volta à ativa no blog! E o primeiro final de semana do Verão 2014 foi de muuuuuito sol e calor por aqui! Aproveitando o clima agradável para fazer um passeio que eu estava ensaiando há tempos: conhecer Kirkland, que fica a uns 50 minutos de onde moro, perto de Seattle. 

O motivo era matar a lombriga de coxinha e suco de maracujá em um estabelecimento chamado Kitanda Espresso & Açaí. Imaginem a minha alegria por comer e beber essas delícias brasileiras! É claro que me senti no Brasil, com todo mundo falando português (e o local tem grande movimento! Fiquei impressionada). 

Eles também comercializam uma variedade enorme de produtos do Brasil – compramos dois fardos de Guaraná Antarctica, linguiça calabresa, Bis e pipoca da Vovozinha (meu marido ama)! kkkkkkkkk

De lá seguimos para o principal atrativo da cidade: o Lake Washington, onde aproveitei para registrar o look. Estava usando uma das aquisições que fiz na Forever 21 semana passada: uma saia longa com estampa tribal colorida, bem propícia para o verão. Achei que tinha tudo a ver com o passeio, pois é confortável e deixa minhas pernas respirarem à vontade. 

Como o modelo é comprido, dá para regular o comprimento dobrando o elástico da cintura. Porém, eu gosto que ela arraste no chão e cubra meus pés – é infinitamente melhor do que deixar todo o pé à mostra, parecendo que encolheu.

Na parte de cima, coloquei uma regata rosa e a camisa jeans, pois, como a saia tem essa pegada hippie, gosto de balancear com uma peça mais clássica. Poderia ter optado por uma branca lisa (ficaria lindo para trabalhar, por exemplo), mas o jeans mantém a linha despojada do look dominical.

Ah, manguinhas dobradas para deixar o pulso aparecendo e dar a ideia de que todo o braço é fino! A camisa semiaberta também cria um decote V que ajuda a alongar o tronco.

Outra novidade foi a sapatilha prateada. Ela faz parte da “safra” de sapatos adquiridos no Brasil em fevereiro e ainda não tinha aparecido no blog. Como vocês sabem, adoro um calçado baixo – uso demais no dia-a-dia. O charme desta fica por conta do tom metalizado.

Para completar o visual, bolsa laranja de couro, óculos poderosos, colar com meu nome e o novo anel com pedra verde. O resultado foi uma produção casual e arrumadinha ao mesmo tempo!

Nos posts especiais que preparei sobre os clássicos do meu guarda-roupa (revejam aqui) e ideias de looks para trabalhar (aqui), elenquei a camisa jeans como uma das minhas queridinhas diante de tamanha versatilidade. Numa das vezes, montei esta produção com a peça:

Agora sobre Kirkland: gente, me apaixonei tanto pelo lugar que fiquei brincando com o marido que queria morar lá! Ele também ficou maravilhado, mas acabamos de nos mudar; então é claro que isso está fora de cogitação. Quem sabe um dia quando ganharmos na loteria americana, porque as humildes casas com vista para o lago – onde eu pirei na localização – custam apenas US$ 2 milhões (#sonhaCamila)... Deu para perceber que a cidade é muito rica pelo porte das residências e variedade de comércios, o que resulta num custo maior de vida, porém com excelente qualidade.

Fomos conhecer três parques margeados pelo lago. Como estava bem quente, a população aproveitou para tomar sol na grama, fazer piquenique, brincar na água, andar de caiaque ou lancha, praticar o stand up paddle... Enfim, atividades diversas para curtir o verão e a paisagem sensacional! Amei!

Com certeza entrou pra história como um dia inesquecível – não só pela coxinha, como também pelo passeio a beira do lago – se tem água e comida brasileira, eu tô feliz! =D

Comentários

  1. Camila, tudo certo ??
    linda saia
    abraço
    Edna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna! Td bem sim e vcs?
      que legal que gostou da saia!
      um beijão

      Excluir

Postar um comentário