Look e o novo corte de cabelo

Pois o dilema sobre o corte de cabelo chegou ao fim: passei a tesoura na última sexta-feira! A escolha do estabelecimento ocorreu por acaso... Encontrei a amiga mexicana de visual novo, com mechas californianas, e perguntei onde ela tinha feito. Resultado: liguei no salão (também mexicano) e, diante do preço “barato” para os padrões daqui, lá fui eu com uma foto do novo corte.

Massss, não gostei – e a culpa foi mais minha do que da cabeleireira, que teve boa vontade e fez o que pedi. Percebi que optei por algo que não é o ideal para meu tipo de cabelo. Então estou naquela fase de adaptação, sabem? Se dentro de uma semana não tiver me ajeitado já tenho um plano B: vou passar um produto que a cabeleireira de Itatiba (santa Giani) me sugeriu para alisar os fios. Sim, a novela capilar continua, mas agora com outro enredo! Kkkkkkkkk

Sobre o look, estava usando um vestido novo que reúne uma combinação top: azul marinho + estampa de folhas, remetendo ao tropicalismo que eu adoro. Por várias vezes vi este vestido na Forever 21 e tentei resistir, mas num belo dia desisti de lutar contra e ele foi parar na sacola amarela diante do preço acessível e da modelagem que favorece minha silhueta (cintura marcada e mais soltinho na saia).

Nos pés, resgatei a sandália coral com salto anabela que não usava há muitoooo tempo! Ela foi o último calçado que comprei em 2012 antes de me mudar para os EUA. Na época, a cor falou mais alto, mesmo reconhecendo que este tipo de salto não me agrada. Por isso é tão importante conhecer o próprio estilo: se uma peça não corresponde às nossas preferências, a tendência é ficar encalhada no guarda-roupa.

Para arrematar, colar tribal com pedras verde água, anéis, relógio e óculos de sol com a lente espelhada. No final, adorei o contraste de todas as cores – tudo a ver com os dias ensolarados deste verão lindooo!

A sandália foi usada pela última vez em um aniversário infantil, ainda no Brasil (para vocês terem ideia do tempo que passou). O restante do look estava mais neutro, com vestido branco longo e cinto bege de tressê:

E vocês, o que acharam do cabelo novo? Meus pais e marido curtiram mais do que eu! Vamos ver como me viro nos próximos dias... 

Boa semana a todos!

Comentários

  1. Ah, eu gostei do corte!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Verônica! Ainda estou me acostumando... kkkkk Beijão pra vc!

      Excluir
  2. Thanksss! It's a Brazilian brand! =)

    ResponderExcluir
  3. Camila, boa noite !!!
    tudo bem com vocês ??
    seu cabelo ficou muito bonito !!
    abraço
    Edna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh obrigada, Edna! Ainda não me acostumei, mas não tô sofrendo! Cabelo cresce! hahahaha
      bjss

      Excluir

Postar um comentário