Look: um scarpin polêmico

Preciso começar agradecendo os comentários carinhosos que recebi das leitoras aqui e nas redes sociais sobre o novo corte de cabelo, mostrado no post anterior. Para mim ainda está difícil me reconhecer no espelho, porque é a primeira vez depois de adulta que corto tão curto. E só consigo lembrar de uma foto quando tinha uns 9 anos e meu cabelo era pavoroso! Enfim, é trauma de infância... 

Entretanto, é indiscutível o fato de que com os fios assim demoro menos tempo para lavar e secar – e eu sou super a favor de praticidade nesta vida! Sem falar que adoro um repicado, pois dá a ideia de movimento e deixa o visual moderno, ou seja, combina com minha personalidade. Talvez, quando crescer um pouco, eu passe a gostar mais desta nova versão de Camila Vaz.

Agora, vamos ao assunto do dia (acho que vou causar com este post também). Gente, eu não deveria ser deste jeito, eu sei! Masssss a moda me influencia – e muito! A novidade de hoje é polêmica no guarda-roupa feminino, porém de tanto observá-la em sites de street style fui começando a achar interessante as combinações. Então, passei meses namorando até rolar o casamento. Porém, como bateu aquela dúvida no começo, precisava encontrar a versão que tivesse os 3 “B’s”: bom, bonito e barato. Quando não tenho certeza se o item fashion do momento será versátil, prefiro pagar pouco. Sem mais delongas, apresento a vocês o novo sapato branco:

Pois é... me rendi (obrigada pela liquidação, Zara)! Das passarelas das semanas de moda aos pés de fashionistas, como Sarah Jessica Parker, o tradicional sapato das médicas/dentistas agora faz parte do meu acervo. E, falando na atriz, não consigo deixar de lembrar um episódio da última temporada de Sex and the City, quando Carrie está passeando pelas ruas de Paris com seu scarpin branco e pisa num cocô! Kkkkkk

Tô apaixonada pelo meu, ainda mais porque tem o detalhe em preto no salto e calcanhar, o que o torna diferente e especial deixando para trás seu conceito de careta e cafona. Então, ansiosa como sou, aproveitei o final de semana para estreá-lo com um look despojado, mas cheio de elementos interessantes.

Para começar, a regata com estampa de bananas! Sim, estou na fase das frutas (vide a blusa de maracujá usada na semana passada). Esta é uma das peças que marcou a transformação do meu guarda-roupa após a Consultoria de Imagem & Estilo, quando conheci e virei fã da marca Jus. Com a frente simples e limpa, seu corte mantém as curvas sem apertar, valorizando o shape feminino. Além disso, faz uma brincadeira entre a estampa divertida e a esportividade do capuz (que é removível). Não tem como não gostar!

Já a calça é nova – e foi achada numa das liquidações da Gap. Impressionante como os jeans da marca (assim como os da Levi’s) me caem como uma luva! E o melhor é o preço camarada: este paguei somente US$ 13 (#souespecialistaempechinchas). 

Como a barra é muito comprida, decidi dobrá-la para não ficar aquele acúmulo de tecido na região do tornozelo e assim também dei o devido destaque ao calçado (e o scarpin branco, por sua vez, deixou a produção mais moderna e sofisticada).

Finalizei com o bracelete dourado e também com o novo (e fofo) colar de elefantinhos! Adoro acessórios lúdicos e acredito que ele ficou perfeito com a padronagem alegre da regata.

Apesar de fresquinha, a blusa de banana também é útil no inverno, já que sua modelagem recatada permite o uso de peças mais quentes por cima. Numa das vezes, criei um mix de estampas ao coordená-la com um cardigã de onça:

E, para inspirar ainda mais, achei na internet muitos looks incríveis com o scarpin branco. 

Será que depois deste post mais alguém vai se render a ele? Me contem! =)

Comentários

  1. Oi querida é titia Margareth.Muitas saudades.Adorei o cabelo ficou bonito.
    Os looks também estão lindos.
    Beijos milll pro Vitinho também. (marido acho o máximo vc falar assim rsrs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Titiaaaaa linda do meu coração!!! fico tãoo feliz quando vc deixa recadinhos aqui para mim! <3
      Gostou do cabelo? Eu ainda não! kkkkkkk
      Victinho ta ótimo - eu cuido bem dele, né? kkkkkkkkk
      to morrendoooo de saudades de vcs! Bjãooo gigantesco pra vc e pra Má! Amo vcs!

      Excluir

Postar um comentário