Mob Party 4 hoje na Arezzo Itatiba!

Chegou o dia de dar as boas-vindas ao Verão 2015! A Arezzo Itatiba realiza hoje a Mob Party 4 para celebrar o lançamento da nova coleção, que trará frescor ao guarda-roupa com as principais tendências da temporada traduzidas em sofisticados calçados e acessórios. O badalado coquetel ocorre daqui a pouco, das 18h às 20h, na loja em Itatiba (Rua Rui Barbosa, 220). Muitas comidinhas e bebidas à vontade, além de um fotógrafo exclusivo para clicar os melhores momentos. É muito glamour!

Então, vocês estão mais do que convidadas para esta festa imperdível, que promete bombar também nas redes sociais! E não esqueçam de postar no Instagram uma selfie com o produto preferido da coleção Verão 2015, usando a hashtag #minhaselfiearezzo, para participar do divertido concurso “Minha Selfie Arezzo”. As fotos serão direcionadas para votação no site da marca e a que receber o maior número de votos leva para casa o item preferido!

Ainda tem mais: a loja de Itatiba dará 5% de desconto para as leitoras do blog Vaz Com Estilo valendo para compras à vista ou parceladas. Basta avisar a vendedora que viu a divulgação do evento aqui! =)

No post anterior (quero rever), eu adiantei alguns produtos incríveis da nova coleção – com fotos gigantes para mostrar todos os detalhes. Agora, para despertar ainda mais o desejo de vocês, vou mostrar outras tendências que vêm aí. E, para começar, cores! A cartela da vez é vibrante e quente, com muito amarelo, vermelho, laranja e rosa.

Isso não quer dizer que os neutros foram jogados para escanteio. Tons como o preto e o caramelo nunca saem de moda – para a alegria de mulheres que têm um estilo mais clássico. A novidade é que eles aparecem em peças mais urbanas e menos românticas (e o sapato mule está de voltaaa!). Nas bolsas, ficam ainda mais irresistíveis.

E eu não poderia deixar de mencionar os acessórios da marca. Eu amoooo o poder transformador de um bom brinco-colar-anel-pulseira e por isso recomendo o investimento. Prata e dourado, combinados com muita pedraria, vão ajudar qualquer mulher a brilhar ainda mais nos dias e noites de verão.

Então já sabem: a nova coleção da Arezzo Itatiba tem um verdadeiro mix de linguagens e estilos, com referências que vão do universo étnico ao glamour dos metalizados. Impossível não encontrar um produto para chamar de seu. Aproveitem a Mob Party de hoje para sair na frente e adquirir os hits da temporada antes que acabem!

Comentários

Postar um comentário