Look na montanha com tênis de academia

Domingo foi o último dia de “turistar” com as visitas por aqui – elas já seguiram rumo ao aeroporto para embarcar para o Brasil. Apesar da correria, é bom ter a família e os amigos em nossa casa: ao mesmo tempo em que podemos matar as saudades, também passeamos bastante pela região onde moro (e todo mundo sempre se impressiona com a beleza natural).

O destino da vez foi o Mount Baker, a soberana montanha que concentra uma das maiores precipitações de neve no mundo! Já fui até o local não sei quantas vezes, mas nunca me canso da paisagem. Acho que neste outono está ainda mais espetacular, com as folhas das árvores mudando de cor. Sinto uma paz ao admirar a vista excepcional. É de tirar o fôlego e encher os olhos!

Obviamente, aproveitei o cenário perfeito para fotografar o look do dia – pensado no conforto das caminhadas. A produção começou a partir do meu Asics discretíssimo (#sqn), pois a ideia era inserir o tênis de academia em um contexto não tããão esportivo. 

O truque é combiná-lo com peças de estilos diferentes e foi o que eu fiz. Já que ele é bem colorido e acende qualquer visual, optei pela calça branca para acalmar as cores. Dobrei a barra comprida, deixando meu tornozelo à mostra e destacando o tênis.

Para fazer um contraponto, coloquei o suéter de argyle – estampa ligada ao universo clássico (cara de vô!). O decote “V” é um dos meus preferidos, pois ajuda a alongar o tronco e afinar a silhueta. E a combinação de branco com marinho e pink é muito feminina!

Aqui faço uma pausa para agradecer São Pedro pelos finais de semana maravilhosos que tivemos enquanto o povo estava aqui – parte importante do sucesso dos passeios. Os dias estavam ensolarados, apesar das temperaturas amenas. Por isso, levei o casaco fúcsia, temendo que o vento estivesse forte na montanha.

Seguindo a mesma cartela de cores do suéter, arrematei com o lenço azul, que valorizou ainda mais o look.

A calça branca é velha conhecida de quem acompanha o blog. Adoro os rasgos dela, pois deixam qualquer visual descolado. Da última vez, a proposta envolveu mix de estampas: blazer floral e slipper de onça:

Tenho vários tênis na sapateira (revejam aqui, aqui, aqui e aqui), mas nunca tinha montado uma produção com este modelo que uso nas aulas de Zumba. E posso dizer? Ameeeei – ficou cool AND comfy, do jeito que eu gosto! Outras fashionistas estão apostando neste tipo de calçado para o dia-a-dia, montando looks que nem de longe remetem à malhação. Somente nesta semana três blogs brasileiros fizeram post sobre o assunto! Abaixo, mais ideias para servir de inspiração e referência:

Como é bom a gente se divertir com a moda e testar novas possibilidades, né?! Eu vou embarcar nesta onda com tudo... Podem aguardar mais looks com o Asics neon! Afinal, encontrar versatilidade para tudo o que se compra é essencial! #dicadacamilavaz

Comentários

  1. para tudo, ameeeeei esse look!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que sou suspeita para falar, mas eu também ameeeeeiii! kkkkkkk
      Um beijo pra vc e obrigada por comentar! =)

      Excluir
  2. Heloísa Imada07/10/2014, 13:06

    Camila, como a região que você mora é linda! Fico babando nas fotos kkkk
    Quanto ao tênis, acredito que peguei meio birra da minha época da escola, quando todo mundo usava tênis de academia com calça skinny... Não sei se usaria, mas achei que ficou bonito!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo, Heloísa! A paisagem é bem diferente do Brasil e o povo se surpreende!
      Nem me fale nesta época de escola... mas eu usava Keds, então o tênis de academia não me incomoda tanto! kkkkkk
      um beijooo pra vc!

      Excluir
  3. Nossa que combinação ridicula... o lugar é lindo mas seu gosto péssimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahahhaahhaa, mais ridícula é você que se esconde atrás do anonimato e ainda perde seu tempo para deixar este comentário (e tenho certeza que seu gosto e seus looks são tão péssimos quanto a sua atitude). De qualquer maneira, obrigada pela audiência! =D

      Excluir

Postar um comentário