Paisagem que surpreende

Primeiro de tudo: parabénsssssss, paiiiii! Desejo tudooo de bom! Muita saúde, paz, alegrias e dinheiro pra você vir me visitar, hein?

Agora o post de hoje: domingo foi um dia excepcional por aqui. Estava aquele calor com uma brisa gostosa e, como meus sogros vieram nos visitar porque ontem foi aniversário do marido (agosto é recheado de aniversários), resolvemos ir até a Mount Baker (que já mostrei neste post). Para nossa surpresa, a paisagem no verão é ainda mais incrível do que no inverno!

Antes de mostrar as imagens que fizemos no lugar, uma explicação rápida do que usei: o look foi construído a partir da calça jeans e do tênis de trilha, pois eu sabia que iria caminhar entre pedras e mato e esse calçado é o ideal para não me deixar escorregar.

Também precisava cobrir os braços – já que a temperatura estaria na casa dos 18 graus –, então criei um mix de estampas ao combinar a camiseta de decote V marinho com listras verdes com a camisa camuflada. O colar de coruja veio para dar um charme a mais, afinal, um acessório incrementa qualquer look em qualquer situação.

A camisa camuflada foi usada recentemente com uma proposta bem diferente:

Como não há mais neve na estrada, subimos até o topo da montanha. No local, denominado Heather Meadows, é possível fazer um piquenique, caminhar pelas inúmeras trilhas ou simplesmente apreciar a vista fascinante. 

Estava comentando com o marido que parece que já vimos de tudo por aqui, mas aí a gente sai para passear e descobre um novo cenário com uma beleza natural que enche os olhos! Eu me sinto abençoada por morar numa região tão linda. Acho que as fotos conseguirão mostrar pra vocês um pouco dessa realidade:

Esses lagos no meio do nada me impressionam demais!
 

Gostaram também? Obrigada por me acompanhar!

Comentários

  1. Camila, boa noite !!!

    tudo bom ??

    que paisagens lindas, parece filme, cartão postal

    fiquem bem
    abraço
    Edna

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo, né Edna?
    Adorei que vc comentou por aqui!
    bjãoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário