Dica do dia: cabides de veludo

Mudança de casa exige que você organize seu guarda-roupa do zero... e eu até que gosto de fazer isso! Então, quando me mudei para os EUA, tive que comprar cabides para pendurar as roupas e de cara peguei os de madeira, porque eram os que eu estava acostumada a usar no Brasil.

Daí que eu conheci os de veludo e amei por dois motivos principais: eles são mais finos (e por isso ocupam menos espaço) e não deixam as peças escorregarem. O único problema é que eles soltam um pouco de pelinho e na roupa branca aparece, mas nada que não saia com algumas batidas... rsrs
Perceba a diferença de volume entre os dois cabides, com a pilha de 8 unidades de cada modelo
Como meu guarda-roupa é pequeno (acreditem se quiser: o marido ficou com o armário maior), tenho que aproveitar cada centímetro da melhor maneira e é impressionante como o cabide faz diferença! Além disso, gosto de deixar tudo padronizado e bonitinho – com todos virados para o mesmo lado –, pois facilita a visualização das peças e agiliza na hora de me vestir. 

Faz tempo que me tornei a louca dos cabides (lembram deste post?). Odeio os de plástico e aqueles de arame de lavanderia. Por isso não resisti e renovei meu estoque. Fomos conhecer um “atacadão” que tem aqui chamado Costco (tipo Sam’s Club) e acabei comprando uma caixa com 35! O preço era muito convidativo e se eu tivesse descoberto antes não teria desembolsado tanto dinheiro no começo com os de madeira. Agora optei por deixá-los somente com os casacos mais pesados e acabei transferindo boa parte para o guarda-roupa do marido.
Comprei este pacote com 35 cabides de veludo para substituir os de madeira
Confesso que não sei onde encontrar esses de veludo no Brasil, mas aqui você acha em qualquer supermercado (se tiver viagem marcada para os EUA inclua na lista de compras). Tenha a certeza de que investir em cabides vale a pena em prol da “saúde” das suas roupas e da organização do seu armário!

Comentários