Feliz Dia dos Pais

Eu tenho orgulho do meu pai. Mesmo sem muito estudo ele chegou bem longe nessa vida. Batalhador e esforçado, trabalha desde muito cedo para ter uma vida confortável e oferecer isso a todos nós em casa.. Ele me ensinou que é por meio do trabalho que conseguimos conquistar o que queremos.

Devo ter herdado dele o meu espírito empreendedor, já que é gerente comercial. Desde que me entendo por gente meu pai trabalha no ramo têxtil e lembro que, quando era pequena, adorava confeccionar roupinhas para minhas Barbies com retalhos de tecidos – era uma das minhas brincadeiras favoritas. Acho que isso também contribuiu para que eu me apaixonasse pela Moda. 

A preguiça passa longe dele. Jovem, bem disposto e sociável, ele puxa papo até quando não domina muito a língua do País. Toda vez que vem para os EUA (destino preferido das viagens) faz a festa nas lojas; então tenho a quem puxar a veia consumista. Assim como eu, ele se importa com o que veste e é daquele tipo que quando gosta de uma coisa compra várias iguais, apenas em cores diferentes! 

Temos outras características em comum: falamos rápido e alto. Somos pontuais em nossos compromissos e não gostamos de tomar chá de cadeira sem motivo ou explicação. Nossa paciência tem limite. Estressamos fácil (hahaha), mas basta alguém nos pedir algo que interrompemos o que estamos fazendo para ajudar. Somos amigos fiéis e abençoados por termos tanta gente especial em nossas vidas, mas por favor não nos destrate. Também não gostamos de injustiça. 

Sabemos que a vida é uma luta diária, mas temos fé, não desistimos e acreditamos que Deus não dá um fardo maior do que podemos carregar... Ele e minha mãe me ensinaram a ser uma pessoa correta, do bem. São os melhores exemplos que tenho na vida! Espero que eu consiga transmitir aos meus futuros filhos tudo o que aprendi com eles. E tenho certeza que eles serão avós maravilhosos!

Pai, obrigada por tudo! Força aí que Deus está olhando por ti! Um beijo grande da sua filha que – mesmo distante – nunca esquece de você! Te amo,

Camila

Comentários