Maquiagem: como aplicar cílios postiços

Tô adorando as dicas de maquiagem da consultora Cibelle Canal. E vocês? Hoje ela vai mostrar como aplicar o cílio postiço para valorizar ainda mais o olhar. 

Eu não tenho habilidade e morro de inveja de quem consegue colocar, pois o efeito é lindo. Pra vocês terem ideia, a primeira vez que usei foi no meu casamento e amei o resultado – me senti a Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo.

Agora, com os truques da Cibelle, vou me arriscar sozinha nesta empreitada, já que meus cílios são praticamente nulos e a maquiagem com eles é outra. Apertem o play e mãos à obra:

Estas e outras dicas a consultora ensina em seu curso de maquiagem. Ela aborda todos os passos para você aprender a se maquiar sozinha e conseguir um resultado de primeira: desde a preparação da pele até olhos mais elaborados, porque eles são a base para qualquer maquiagem (depois você só muda as cores). 

Horário disponíveis para aulas: terça a sexta-feira, das 18h30 às 21h30; ou aos sábados das 8h30 às 11h30 ou das 14h às 17h. As turmas podem ser de 3 a 5 pessoas, com investimento de R$ 50 cada. Eu indico e assino embaixo!

Ah, tanto os cílios postiços da Ardell quanto a cola da Duo e o delineador Elf que a Cibelle mostrou no vídeo podem ser adquiridos comigo pelo e-mail camila.estilo@gmail.com. As encomendas são postadas com total segurança para o Brasil, proporcionando que você realize seus sonhos de consumo de produtos vendidos aqui nos Estados Unidos e entregues direto na sua casa.

Comentários