Maquiagem: kit de pinceis para comprar nos EUA

Não sei vocês, mas eu adoro usar pincel para me maquiar. Acho que o acabamento é outro e, por consequência, o resultado fica muito melhor. Entretanto, assim como eu, muitas pessoas são leigas quando o assunto é o tipo de pincel para cada função.

Pensando nisso, a consultora de maquiagem Cibelle Canal gravou um vídeo para explicar as vantagens destas poderosas ferramentas, detalhando ainda o uso de cada uma. Quer saber mais? Então aperte o play e confira as dicas:

Por indicação da Cibelle, todos os meus pinceis são da Ecotools (tenho os da foto acima e também este jogo que mostrei aqui). Além da boa qualidade das cerdas, eles têm um preço bem camarada. Gostou também? Então faça já sua encomenda comigo! O e-mail para orçamentos é camila.estilo@gmail.com.

Ah, e para quem ainda não sabe, a consultora está ministrando um curso de automaquiagem para turmas de 3 a 5 pessoas. As aulas têm duração de 3h e você pode escolher o melhor horário: terça a sexta-feira, das 18h30 às 21h30; e aos sábados das 8h30 às 11h30 ou das 14h às 17h. 

O investimento é de apenas R$ 50, um valor mega barato se você considerar a quantidade de maquiagens que fará pelo resto da vida com os truques que aprenderá com a Cibelle. Portanto, não fique de fora!

Comentários