Diversão na neve!

Sábado foi um dia inesquecível! O céu azul sem nuvens e a temperatura agradável (obrigada, primavera!) proporcionaram um passeio perfeito: conhecer a Mount Baker – que detém o recorde de precipitação de neve do mundo e é a terceira montanha mais alta do Estado de Washington, felizmente localizada a apenas 1h30 de casa! Uhuuuuuuuuuuu

Tínhamos um guia especial conosco – o americano Tyson, colega de trabalho do marido. Primeiro fizemos um pit stop nas cachoeiras Nooksack. Valeu a parada, pois as águas caem de uma altura de 30 metros. Coisa linda de se ver! Fizemos uma caminhada em busca da melhor foto, mas tomando cuidado para não cometer deslizes, já que dezenas de pessoas (a maioria entre 15 e 30 anos) morreram no local. 

De lá seguimos para a Mount Baker e a paisagem é impressionante. A primeira e única vez que tinha visto tal quantidade de neve foi em 2008, durante viagem a Bariloche, na Argentina. 

Foi tãããão legal curtir isso novamente! Tem certos momentos em que a gente volta a ser criança e a neve com certeza desperta isso em mim. Eu pulei, escorreguei, atolei, me joguei e me diverti horrores!

Até fotografei meu look para essa aventura: por baixo de tudo, a roupa térmica que já mostrei para vocês aqui. Daí optei pela malha trançada cinza para ficar uma combinação não muito óbvia com o casaco impermeável creme. Como queria um charme a mais na produção, foi hora de estrear a boina verde com perolinhas (#meninameiga). E como ia caminhar na neve investi num jeans skinny combinado à galocha estampada (só não tenho certeza se foi o calçado ideal...rsrs).

Deste look vocês já conheciam a calça (além dos óculos de sol). Vejam outra produção com ambos usada na Califórnia:

Agora, mais fotos do nosso dia. Detalhe que tinha sinal de celular em plena montanha!

E ontem continuamos o passeio pela região... Mas este eu conto depois, pois agora é hora de trabalhar. Boa semana a todos!

Comentários