O retorno do sol

Depois do final de semana excepcional da Páscoa, minha cidade voltou a ser o que é: tipicamente chuvosa. Foram quase duas semanas chovendo todos os dias. Até que São Pedro resolveu colaborar comigo – uma brasileira desesperada por céu azul e temperaturas elevadas – e no último domingo o sol voltou a aparecer (já as temperaturas elevadas... deixa quieto).

Quando acordei e vi que as nuvens estavam se dissipando pulei de alegria. Daí como dias de sol são raros por aqui a gente aproveita para passear pela região e desta vez resolvemos ir para Bellingham, cidade fofa e grande localizada a meia-hora de nós, já que eu precisava fazer uma troca na amada Forever 21.

Como seria um passeio light, o look escolhido foi confortável e alegre como pede um domingo: suéter listrado de marinho com pink combinado à jaqueta de couro fake azul para me proteger do vento. A calça jeans skinny (mais recente aquisição) com a barra dobrada destacou a minha ankle boot vermelha, mostrando todo o seu glamour. Adorei a harmonização das cores e, para arrematar, investi no novo colar longo com franjas.

No início do ano, usei a mesma jaqueta numa produção totalmente diferente (ela é realmente bem versátil):

Voltando ao passeio, o caminho para Bellingham já é especial. A estrada é cheia de curvas e sem acostamento, o que exige atenção dos motoristas. Mas o que realmente chama a atenção é a beleza do lugar... Nós paramos num trecho que tem uma vista linda da baía e o sol refletido na água deixa a paisagem ainda mais incrível.

Depois do pit stop na Forever 21, fomos procurar um restaurante para nosso almoço-janta (a gente acorda tarde e as duas refeições se misturam pelo horário). Como a opção era por carne vermelha, fomos conhecer o Dirty Dan Harris Steakhouse, muito bom por sinal. Passemos pelo centro velho e paramos para uma sobremesa na sorveteria Sirena, a melhor da cidade. Quem consegue resistir a essa delícia? 

Foi a segunda vez que passeei por Bellingham e sempre tenho a mesma impressão: que é uma cidade acolhedora, aconchegante, com uma arquitetura charmosa que dá vontade de ficar e morar. Quem sabe no futuro...

Obrigada pela visita e até a próxima!

Comentários