Reviews: maquiagem Maybelline e sabonete Neutrogena

Morar nos Estados Unidos significa ter acesso fácil a produtos maravilhosos de todos os tipos, ou seja, viver aqui é uma tentação constante! Um simples passeio no supermercado pode ser enlouquecedor para mim, pois a parte de beleza é muito completa. Eu não sou expert em maquiagem, mas gosto de experimentar novidades e desta vez vou compartilhar com vocês quatro produtos que eu testei e aprovei. 

O primeiro deles é o batom Super Stay 24h da Maybelline. Eu já tinha ouvido falar muito dele em blogs de beleza (a Camila Coutinho do Garotas Estúpidas fez um post muito legal que pode ser conferido aqui). Uma amiga do Brasil também tinha comprado e comentado maravilhas.

Demorei, mas finalmente adquiri o meu e fiquei IMPRESSIONADA! Gente, a fixação é ótima e dura muito (claro que não 24h, porém mais do que qualquer outro que já tenha provado). Eu passei antes de ir pro curso de inglês, comi, bebi, tomei banho e só consegui retirá-lo com a ajuda do demaquilante. Super indico!

Também já tinha lido que a Maybelline tem ótimas máscaras de cílios e estava louca para testar... Aproveitei que eles estavam em promoção no supermercado e comprei o The Falsies Volum'Express. Eu tenho cílios muito pequenos, então sonho com um rímel que os deixe com cara de boneca. Até então eu usava o Lash Fantasy da Revlon, mas eu gostei bastante deste, porque seca rapidinho e quando fui passar a segunda camada consegui que os cílios ficassem longos e volumosos mesmo.

Continuando a falar da Maybelline, adquiri também o tal BB Cream (virou moda essa história de Blemish Balm Cream, né? Toda marca agora tem o seu). Minha primeira impressão foi uma consistência leve demais (meio ralinho, sabe?). Também tive medo de não acertar na cor, mas percebi que ele se ajusta à tonalidade da pele. 

Meu rosto ficou homogêneo e em geral achei boa a cobertura das imperfeições – claro que não tanto quanto a de uma base, mas com o apoio do corretivo consigo o efeito natural que gosto. Então deu certo e para mim – que tenho bastante preguiça de me maquiar no dia-a-dia – foi a solução perfeita pela praticidade, já que hidrata e ainda contém filtro solar fator 30.

Por último, o sabonete para tratamento da acne da Neutrogena. Ando sofrendo com acne nessa idade (ninguém merece!). Aqui tem muitas opções de produtos, o que me deixa completamente perdida... Felizmente, outro dia li este post no blog da Nati Vozza que ela e a atriz Giovanna Ewbank usam e adoram o tal sabonete líquido para evitar cravos e espinhas. Daí resolvi arriscar...

Nossa, tenho aplicado duas vezes ao dia e sinto que ele limpa bem o rosto, removendo mesmo uma camada de impurezas (até dá uma ressecada). Notei que com apenas uma semana de uso a pele já melhorou. 

Enfim, esses produtos funcionaram para mim. Se você quer testá-los também basta entrar em contato comigo pelo e-mail camila.estilo@gmail.com para fazer sua encomenda que enviarei para o Brasil! Gostaram dos reviews? Até a próxima!

Comentários